Vamos juntos ver Cang Lao Shi

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 232 Respostas: 10 Publicado em: 2012-12-28 07:31:08
Eu já pensei, quando era jovem e ingênuo, que se me dessem um filme X, eu poderia mover o mundo; se me dessem uma garota, eu poderia criar uma nação. Depois de ser exposto a inúmeros filmes X, em tantas noites escuras à luz de vela assistindo aos filmes educativos de Cang Laoshi; incontáveis vezes, no silêncio da madrugada, tropeçando pelas ruas escuras e gastando 50 yuans para encenar um grande filme do tipo “você vem, eu vou” com alguém em dificuldade. Então eu entendi profundamente que os pensamentos da minha juventude eram realmente muito idiotas. Então comecei de novo a vida miserável de não fazer nada de dia e nada de interessante à noite, passando da mão esquerda para a direita. De manhã, após terminar uma discussão acalorada sobre a origem da humanidade com a filha da irmã da mãe do namorado da irmã de Zhou Gong, eu começava oficialmente um dia de luxúria, trocando minhas roupas íntimas vermelhas, com desenhos de quadrinhos de Cang Laoshi e um pouco de renda, com facilidade. Depois de me arrumar, fiquei diante do espelho do banheiro. Um homem bonito, elegante, com aparência de Pan An, apelidado de “uma flor de pera esmagando o hibisco” e conhecido como o pequeno dragão de rosto bonito que pode fazer tudo, deve sempre manter a imagem pública. Olhando para meu cabelo, um pouco desarrumado pelo sono, fiquei um pouco irritado, ontem gastei 10 yuans no salão perguntando ao cabeleireiro para usar bastante cera para modelar e ainda assim o cabelo se desmanchou. Esse sujeito me enganou dizendo que ficaria perfeito por um mês. Tudo bem, parece que o gel natural ainda é o melhor, cuspi um pouco nas mãos e, ao espalhar, meu cabelo brilhante voltou ao normal. Gel de cabelo natural feito com saliva sempre foi tão simples. Ajustei meu cabelo no espelho, vestindo roupas estranhas, satisfeito, e, apontando para o espelho, disse a mim mesmo: Fiquei ainda mais bonito, como os outros vão se sair? E saí andando. Assim que cheguei na rua, ouviram-se gritos de "Uau, incrível!" "Que bonito!". Já estou acostumado com isso. Um leve sorriso surgiu no canto da minha boca, lancei um sorriso elegante à multidão e segui meu caminho deixando para trás uma imagem charmosa. Sempre pensei que, se eu fosse discreto, ninguém perceberia minha nobreza interior por trás da aparência sofrida. Mas eu estava errado, um homem estiloso como eu é como a estrela mais brilhante do céu noturno, tão brilhante e marcante.Especialmente os meus olhos melancólicos e profundos, o penteado impecável, o pequeno tabaco branco de 4,5 que eu segurava na boca, e o meio pacote de bolachas Wang Wang Snow visível no meu bolso, tudo isso revelava profundamente minha incomparável nobreza e elegância. Ao chegar no escritório da empresa, assim que me sentei, uma garota bonita e com corpo escultural, do tipo online chamado de “branca, rica e bonita”, ansiosamente veio até mim, oferecendo uma caixa de iogurte Mongniu com um sorriso de adulação: “Irmão Ye, este é o seu leite.” Eu disse calmamente: “Da próxima vez, ao se aproximar de mim, cuide da sua imagem, eu já tenho uma garota de quem gosto.” A garota branca, rica e bonita ficou com expressão ressentida, olhos marejados, puxando minha mão: “Irmão Ye, não me abandone.” Eu, irritado, forcei para abrir sua mão branca e macia: “Muitas garotas me têm uma queda secreta, mas nem todas têm oportunidade.” Depois de lidar com a irritante garota branca, rica e bonita, abri o computador, entrei na pasta no disco D chamada 'Como o Aço é Forjado' e escolhi uma clássica obra antiga que consegui reunir recentemente com muito esforço, começando meu feliz entretenimento matinal. Enquanto eu observava a performance do veterano sem piscar, de repente senti uma mão tocar meu ombro. Sem olhar, empurrei a mão e continuei concentrado em apreciar cada palavra, ato, gesto e sorriso do veterano. Eu mais odeio ser interrompido enquanto aprecio a arte corporal do veterano, isso é uma profanação direta ao meu respeitado mestre. Para iluminar e educar milhões de homens, o veterano dedicou-se à maior causa do amor V, usando a linguagem mais primitiva para nos ajudar a aliviar o estresse da vida. Quão grandes foram os sacrifícios do respeitado veterano, uma mulher tão virtuosa e talentosa merece nosso respeito. Seguindo o ritmo do veterano, eu estava quase atingindo o GC. Porém, a mão que empurrei antes bateu forte na minha cabeça, me assustando, e sem querer toquei o mouse e fechei a tela. Meu respeitado veterano desapareceu, e o bastão de aço imediatamente perdeu a rigidez. Finalmente irado, peguei rapidamente a xícara de porcelana da mesa, virei-me e acertei na cara do dono da mão. O rosto imediatamente começou a jorrar sangue, e através da mancha deu para perceber que era meu chefe. Ele tremia de raiva, cobriu a face ensanguentada com uma mão, apontou para mim com a outra: “Você... você... idiota!” “MLGB, aguentei você tempo demais.”Cada vez que eu admirava Cang Laoshi, você sempre interrompia. Você sabe que isso é muito indelicado? Quantas vezes, justamente quando eu me preparava para me entregar ao GC com Cang Laoshi, você aparecia e tudo ficava arruinado, e eu imediatamente perdia o ânimo. Não me respeitar tudo bem, mas não respeitar Cang Laoshi, quem eu mais admiro, essa famosa do mundo V tão elogiada e respeitada por milhões de amigos internacionais, você repetidamente a profana, isso para mim foi até leve." "Você... saia daqui." O chefe gritou. "Não pense que eu não sei, de dia você finge ser professor, à noite se torna uma fera, quando há trabalho manda o secretário fazer, quando não há, também manda o secretário." Dei outra tapa, "Hoje eu estou te dispensando." Olhando ao redor para os colegas com olhos de admiração, eu permaneci calmo, para eles era uma boa ação de grande satisfação, para mim era algo insignificante. Passei a mão por uma mecha de cabelo desarrumada sobre a testa, com a expressão ainda mais melancólica, não tente se apaixonar por mim, eu sou o Irmão da Noite. O que eu escrevo não são palavras, escrevo um coração inquieto.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu apenas estou passando…
Eu só vim desprezar o andar de baixo
Passando.. comprando molho de soja e, de passo, desprezando você..
Desprezá-lo junto com eles
Dingdingding
Você se demitiu, vai depender dos seus pais agora!
→_→
Ah. O que eu deveria dizer
O autor do post está exagerando, não vou explicar
Não me responsabilizo por quaisquer disputas legais (incluindo constituição, adição, subtração, multiplicação, divisão, esgrima, artes marciais, chutes, técnicas de dedo, direito civil, direito penal, caligrafia, órgãos de justiça e fiscalização pública, lei básica, direito trabalhista, direito matrimonial, método de entrada, sem solução, direito internacional, programa de hoje, técnica de absorção de estrelas, Lei de Relações com Taiwan, bem como leis mencionadas ou que possam estar envolvidas no texto e aquelas não mencionadas, regulamentos de segurança pública locais) resultantes desta resposta. A vida tem riscos, navegue na internet com cautela. Esta postagem não sugere, incentiva, apoia ou reflete julgamentos positivos ou negativos dos leitores sobre estilo de vida, atitude de trabalho, casamento e amizades, negociação de ações e títulos, ou educação de filhos. Combater mensagens ocultas!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta