Quando uma mulher fica com raiva, as consequências são muito graves

O pôster original: liberação de ferrugem de ferro Visualizações: 216 Respostas: 13 Publicado em: 2012-12-28 07:34:21
[20º andar] O autor do post está em silêncio, por que você ainda não foi embora? Se quiser ir, vá embora sem falar besteira. Quem você pensa que é para falar do administrador? E quanto ao An An, quem te conhece? Não se ache o máximo, primeiro se dê bem, depois fale dos outros. Se não tem capacidade, por favor, cale-se e vá embora rápido. Royal @ Mestre Vagabundo @ Karl (ID: 22385) 28-12-2012 00:23:57 -----
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É apenas uma ordem para expulsar o hóspede?
An An, não leve para o coração! Da próxima vez, é só não postar esse tipo de mensagem de despedida, e continue conversando como antes, batendo papo!
Lao Han está passando, irmãzinha, não fique irritada. Karl é uma boa pessoa.
Oi oi, se você levar a sério, você perdeu…
Amitabha, não é uma ordem para expulsar ninguém, isso é uma manifestação de gostar de chamar atenção! Por favor, não se importe, cada dia de 7723 é maravilhoso!
Calma, toda vez que há uma briga, sempre aparece o Karl, com o tempo a gente se acostuma..
Hehe, não me dê as boas-vindas então
Não dê atenção a ele
Ainda aquela frase, estudantes de ciências humanas não podem se machucar, garotas de ciências humanas ainda menos, são muito sensíveis, agora consigo entender um pouco a Irmã Lin (Irmã Daiyu), provavelmente naquela época havia muitas pessoas a xingando, não é de se admirar que tossisse sangue todos os dias…
Não nos intimidem por sermos estudantes de ciências...
Karl é assim, fala de forma direta, não se importe.
Então eu vou me matar batendo.
Confuso...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta