Sem título, vou te contar que voltei a ser superficial? →_→

O pôster original: fácil Visualizações: 132 Respostas: 10 Publicado em: 2012-12-28 09:11:40
Enquanto escrevia, antes havia o grande confronto 7723 que rascunhei. Escrevi muito mal e havia poucos personagens. Não dava para mostrar o sentido de "caos", então desisti, aquilo foi um fracasso.\ Agora estou reescrevendo um novo romance, preciso de uma sinopse, a sinopse terá 10 mil caracteres. Depois de escrever, amanhã publicarei a sinopse.\ O que quero escrever é a sensação de um mundo caótico. Mais palavras, algo em grande escala.\ Cada capítulo será um grande capítulo com mais de 5.000 caracteres, para garantir qualidade, então só haverá duas atualizações por semana. Total de mais de cem capítulos.\ Amanhã publicarei a sinopse, se todos acharem que vale a pena ler, sem insultar seus próprios olhos, então começarei a escrever.\ (Além disso, para esclarecer, minha irmã é An Musu, vejam bem, é o personagem 幕! O ID começa com 35, os outros são falsos. Não é minha irmã. Além disso, estou apenas usando outra identidade para ficar em silêncio e acalmar a mente, sem jeito, todo mundo está muito confuso, insistindo em fazer barulho...)\ Comecei a escrever, mais de 10 mil caracteres, amanhã ou à meia-noite publicarei.\ Peço que recebam bem os personagens, grande confronto, terá um grupo de pessoas, quantas aparecerem escrevo todas. Mas hoje não dá. Não incomodem.\ Além disso, também comecei a escrever posts de paródia... completamente absurdos e paródicos, talvez o próximo seja você. (Wakakaka...)\ PS: Para manter a qualidade, a velocidade de atualização é fixada, duas vezes por semana, publicando na sexta e sábado.\ O mar do sofrimento não tem fim, olhar para trás é chegar à margem... Amém... O Senhor vai perdoar você.\ Pedindo os personagens amanhã, hoje eu não consigo ver.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dar um up..
Peça um personagem
Amitābha, o mestre voltou!
Hehe, bem-vindo
Topo topo topo…
Meu irmão apoia
Gravar o autor do post na testa
Membro passando... Eu quero um pé de porco... Poster entendeu...
De vez em quando faço um papel
principal. .
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta