======Cláusulas do Mundo======\7723 Terceiro Mundo
Governante: Deus do Fogo Daluo
Princípio: Não pertencendo a nenhuma das partes em disputa, nunca se envolverá nas discussões de nenhuma das partes em conflito, mantendo um estado absolutamente neutro. Estabelecer uma jurisdição sempre naturalmente verde em 7723!
Condições básicas:\1: Absolutamente não publicar nenhum post ou comentário direcionado a alguém, e também não participar de nenhum tipo de organização ofensiva.\2: Ser capaz de gerenciar bem suas próprias emoções pessoais, absolutamente não levar as emoções negativas da vida para o 7723, além de conseguir lidar perfeitamente com suas emoções negativas, vindo para o 7723 com uma verdadeira mentalidade alegre e promovendo um ambiente ativo.\3: Possuir uma consciência psicológica naturalmente verde, podendo desabafar um pouco quando estiver de mau humor, mas sem nunca dirigir conteúdo vulgar ou ofensivo a ninguém.\4: Recusar-se a realizar qualquer comportamento vulgar, sendo capaz de: lidar perfeitamente com problemas de disputa, discutir soluções amigavelmente cara a cara com a outra parte. Resolver todos os problemas completamente fora das emoções.\5: Defender firmemente os princípios do Terceiro Mundo, podendo atuar como intermediário neutro para ajudar o público a resolver problemas. Caso perceba que suas emoções são influenciadas pela disputa, deve se afastar imediatamente do conflito, priorizando acalmar suas próprias emoções.\6: Buscar conteúdos alegres e positivos, publicar posts felizes, podendo brincar ou ser travesso. Usar nossa força para injetar uma mentalidade verde em 7723, promovendo elementos felizes e conduzindo 7723 à prosperidade.\7: Realizar estratégias de atração razoáveis, fortalecendo a equipe do Terceiro Mundo para estar sempre pronta a fornecer energia verde poderosa a 7723.\Aplicação para o Mundo:\Se puder concordar com os sete princípios básicos acima e defender firmemente, estará totalmente qualificado para ingressar no Terceiro Mundo.\Se atender aos critérios, assine a carta de concordância na seção de comentários deste post.\Uma vez assinada, você se torna formalmente um membro do Terceiro Mundo, adicionando a palavra 'Terceiro Mundo' após seu nome de família. Por exemplo:\“Real@TerceiroMundo@DeusDoFogoDaluo”.
Formato da carta de concordância:\(Pode ser copiada e usada) Exemplo:\Eu concordo firmemente com as cláusulas do Terceiro Mundo, defenderei o ambiente verde de 7723 e me juntarei formalmente ao Terceiro Mundo.\Signatário: Royal@TerceiraGeração@DeusDoFogoDaluo
=======Palavras finais=======\Terceiro Mundo, damos-lhe as calorosas boas-vindas à sua adesão, sua adesão é um impulso para o mundo verde 7723!
Redator das cláusulas: Deus do Fogo Daluo
(Pedido de fixação) 7723 Terceiro Mundo
Respostas (16)
Ainda não terminei de enviar………
Você crie, se tiver grande poder de convocação.
Entrevistado: Entrevistador, posso lhe fazer uma pergunta, deixo que sua resposta decida se eu fico ou não, tudo bem? Entrevistador: Tudo bem. Entrevistado: Você é a nuvem mais bonita do meu horizonte, deixe-me guardá-la com meu coração~ Entrevistador canta baixinho: Fique! Entrevistado: Obrigado!
Passando para dar um apoio…
Eu concordo plenamente com as cláusulas do Terceiro Mundo, protegerei o ambiente verde 7723 e entrarei oficialmente para o Terceiro Mundo. Assinante: Royal@Terceiro@Deus do Fogo Daluo
Amitabha
Mesmo do 5º andar
Observando...
Hehe.
Quando o novo fórum estiver no ar, a forma de jogar será diferente. Vamos aguardar com expectativa.
………
O novo fórum realmente tem muitas funções.
Ainda bem, contanto que não briguem de novo, está tudo bem.
Eu concordo firmemente com as cláusulas do Terceiro Mundo, protegerei o ambiente verde 7723 e aderirei formalmente ao Terceiro Mundo.\Assinante: Mestre Patife@Ondulação
Hehe... voltar para dar uma olhada
— Todas as respostas carregadas —