[Raso] Cozinhando, aproveitando para compartilhar com todos,

O pôster original: fácil Visualizações: 246 Respostas: 16 Publicado em: 2012-12-28 11:02:44
O segundo hobby de Qian. Principalmente, é aprender com amigos de Qian que são chefs de hotéis cinco estrelas. Aprendi com ele por meio mês só por diversão. Depois, ele não sei por que motivo simplesmente parou de ensinar...

Hoje à tarde, alguém veio visitar a casa de Qian e insistiu em comer algo feito pela própria Qian. Sem jeito, já fazia alguns meses que não cozinhava, então preparei alguns pratos...
O Buddha Jumps Over the Wall Qian começou a fazer bem cedo... Gravei para compartilhar um pouco. (Se fosse possível 20 fotos, Qian teria fotografado cada passo, mas só dá para 5 fotos.)

A quarta foto mostra a sopa do Buddha Jumps Over the Wall mudando de cor. A quinta foto é do prato pronto, acabou de ser postada.
📷 foto (5)
foto1
foto2
foto3
foto4
foto5
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Feio pra caramba. Não fica tão bom sem o irmão.
Posso provar? Por que não vejo fumaça? Será que esfriou?
O autor do post é muito talentoso e versátil, só ao ver o terceiro pote, a primeira coisa que me veio à mente foi o 'Buda pula o muro', e de fato era isso.
Será que é... Buddha pula o muro... você colocou rato, minhoca? Ouvi dizer que esses dois são deliciosos!
Parece ótimo, com aparência, aroma e sabor completos, dou um elogio!
No entanto, um hotel 7 estrelas... pelo que eu sei, atualmente só existe um no mundo... é privado, não aberto ao público. Parece que é na Arábia, com muitas conexões sociais... também é possível que seu amigo esteja exagerando.
Voltando ao 6º andar, a China também tem, você disse que aquele em árabe já foi atualizado para 8 estrelas.
Um monte de glutões! Desprezo~
A quinta imagem foi carregada, imagem do produto final
Com licença, onde está o rato? O verme foi cozido até derreter?
Não sei fazer este prato
Oh... faz muito tempo que saí da indústria de alimentos e bebidas. Lembro que antes o que eu mais odiava eram aqueles do Oriente Médio que vendem petróleo; lá há tantas crianças que nem botas têm, e eles ainda... precisam depender de outros países para ajuda..
No 12L, sentindo-se emocionado com a cena... cada vez que penso, me lembro de mim mesmo.
Irmão Qian, você vai ficar?
Amituofo! Muito melhor do que os pedaços de rabanete do nosso refeitório!
Ratos até que são aceitáveis, aqueles de casa, do banheiro, da montanha, nunca comi minhocas
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta