【Palhaço】Sempre teve um vínculo raso, mas o sentimento é profundo

O pôster original: Canções do sul, ruas do norte @ escrever ruas do norte Visualizações: 188 Respostas: 24 Publicado em: 2012-12-28 13:45:29

Sonhos, eu tenho tantos sonhos. Sonhar me causa dor no coração. Eu quero fazer tantas coisas…
Eu quero caminhar ao longo de uma ferrovia longa, de preferência em uma tarde de verão.
Eu quero sentar sozinho no terraço olhando o céu, de preferência que o céu esteja vermelho e brilhante.
Eu quero viajar sozinho para um lugar remoto e isolado…
Eu também quero, numa tarde com o canto dos grilos, sentar sozinho no canto de um café tomando um Blue Mountain sem açúcar…
Eu quero deitar em meio a uma grama alta e observar os pássaros voarem…
Eu quero voltar à infância para encontrar meus amigos de quando era criança.
Eu também quero viver de forma simples e tranquila, tenho tantas coisas que quero fazer.
Até penso em envelhecer. Naquele momento, poderia ter uma xícara de chá precioso, um livro de literatura amado sobre uma cadeira de vime em que a sombra do pôr do sol se estende, e sobre o livro haveria óculos para visão cansada…
Mas agora eu fico muito triste, porque nada do que eu gosto eu fiz. Eu gosto dos textos do Xiao Si. Mas não fiz nada.
Também há coisas que não gosto, e às vezes me sinto inexplicavelmente solitário. Parece que cresci um pouco, não que fiquei mais sensato, mas porque começo a perceber que ao meu redor muitas coisas e pessoas mudaram.
Anteontem à noite chorei, que tristeza. Tantas coisas que quero fazer, tantas memórias vieram à minha mente.
Amizade, será que quando crescemos não damos mais importância? Meus amigos, eu me importo com vocês do fundo do meu coração. Mudamos, não é? Não sentimos mais como antes, aquela sensação familiar. Pensar nisso dói no coração, agora prefiro seguir sozinho. Não aprendi a sofrer de forma depreciativa, então preciso aprender a desfrutar a solidão.
Relacionamentos, não sou digno de falar sobre eles.\Parentes, devo muitas desculpas a vocês, realmente não sou sensato.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso não segura...
Mesmo andar de baixo
Por que o post do irmão Xiao Yan desapareceu?
Não sei.
Foi deletado pelo administrador do site
Ah, por quê?
Ele disse para eu não postar esse tipo de coisa novamente
Eu quero dizer que, quando Qian estivesse prestes a ser atacado nos posts que An'an acabou de fazer no 7723, Qian sairia para encorajar e confortar sua própria irmã. Estaria presente quando sua irmã não conseguisse se esquivar sozinha. Quando ela tomasse decisões erradas, ele a aconselharia e corrigiria, não a deixaria como um irmão deixa sua irmã. No entanto, no final, sua irmã não conseguiria se desapegar e voltaria, e ainda se arrependeria. Os conflitos entre Carl e An'an são principalmente mal-entendidos, e Qian não protegeria sua irmã de forma imprudente, deixando que ela resolvesse sozinha. Mas, se Carl exagerar, Qian se levantaria para protegê-la. Se você não gosta desse irmão mais velho, então, você pode não reconhecê-lo.
Não vou enviar mais!
Se você quiser ter um irmão mais novo como eu, tudo bem, então eu vou desaparecer completamente....
Eu sou muito rico...
O que você é muito rico
Não importa, não estou interessado.
Hehe, eu entendi
Mesmo que eu desapareça, ninguém vai se importar comigo
Ai... um suspiro, quanta tristeza há? Está tão frio hoje...
Claro, o irmão mais novo não precisa desobedecer ao irmão mais velho.
Hehe, eu entendi..
Quer brincar de separar os irmãos?
Tá brigando por quê? Estava finalmente ficando quieto. Já que vocês têm talento nessa área, não seria melhor competir de forma justa? Se alguém for melhor, ainda podem colaborar. Que tal formar os 'Sete Heróis dos Três Barris' ou algo assim, pra que ficar discutindo quem é melhor?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta