Essência 【As Coisas do Jianghu】Parte da Guoniu Xiaoyan
Uma sombra verde passou rapidamente. Silêncio absoluto. A luz da lua como água, silenciosamente se derramava sobre o lago. A brisa suave agitava levemente a água, criando ondulações. Nesta noite tranquila, de repente ouviu-se um suspiro. Por que você insiste em vir? A voz suave da mulher quebrou o silêncio. Nos círculos marciais, fala-se que vocês estão prestes a se casar. Uma voz masculina, cheia de magnetismo, respondeu. Eu queria saber se isso não é verdade. Mas toda a celebração neste pátio apagou até o último vestígio da minha esperança. A mulher ficou em silêncio por um tempo. Finalmente disse: Xiaoyan, nosso destino é profundo, mas nossa separação é inevitável. Naquele dia, você derrotou Pohu, eu pensei que você se tornaria o jovem mestre marcial e poderíamos nos retirar juntos. Mas infelizmente, você ainda está envolvido nas disputas do mundo marcial. O homem chamado Xiaoyan não pôde deixar de se lembrar da cena do combate daquele dia. Na noite anterior ao combate, Xiaoyan de repente começou a ter diarreia. Claro, ele suspeitou seriamente que Pohu havia feito alguma maldade, colocando algo sujo em sua comida, mas não havia provas. Assim, isso continuou até a manhã seguinte. Naquele dia, a cidade inteira estava coberta de poeira, e as ruas estavam desertas. Todos queriam ver quem assumiria o posto de jovem mestre marcial. Além disso, ouviu-se dizer que o vencedor ganharia também a primeira beleza do mundo marcial, a senhorita Guo, filha da família Deng. Quando o sol estava alto, o calor intenso batia sobre os dois no ringue. Xiaoyan, devido a uma noite difícil, sentia as pernas fracas. E seu estômago parecia querer começar a incomodar de novo. Quanto a Pohu, estava imponente, confiante na vitória. À beira do ringue, as flores do mundo marcial, Chilian e Qingxin, observavam como quem assiste a um entretenimento. Irmã Lian, você não exagerou na dose do remédio que deu a Xiaoyan ontem? Qingxin perguntou enquanto mexia em uma banana. Irmã Xinmei, é claro que precisamos ser fortes, afinal, este cara está competindo com meu Pohu pela senhorita Guo. A voz de Chilian era sempre hipnoticamente charmosa. Os homens ao redor imediatamente voltaram seus olhares para as duas beldades, e no sorriso encantador de Chilian, abriram espaço na primeira fila. No ringue, Pohu falou: Xiaoyan, você parece doente? Sua voz carregava um leve tom de sedução. Xiaoyan balançou a cabeça: Pohu, ouvi dizer que você e Dangdang eram um casal predestinado, por que ainda compete comigo pela senhorita Guo? Pohu bufou friamente. Casal predestinado? Dangdang já havia saído com a senhorita Guo muitas vezes às minhas costas! Desde que ele se recusou a praticar as técnicas comigo, eu soube! Eu vou conquistar a senhorita Guo, para me vingar do meu Dangdang! Houve um murmúrio abaixo do ringue. De repente, Xiaoyan sentiu o estômago revirar.Não quero dizer mais, por favor, aconselhe! Depois de dizer isso, Pohuo pegou sua espada e avançou contra Xiaoyan. Qingxin tinha acabado de terminar uma banana e casualmente jogou a casca para frente. Vendo Pohuo pisar na casca de banana e escorregar em direção a Xiaoyan, Xiaoyan desviou para o lado. Ficando irritado e soltando um pum, não pôde deixar de soltar um peido. As pessoas na primeira fila da arena cobriram o nariz em uníssono. O pobre Pohuo caiu bem no ânus de Xiaoyan. Então ele desmaiou. Assim, Xiaoyan venceu a luta. As pessoas no mundo marcial diziam que Xiaoyan usava apenas um golpe, e Pohuo perdeu a consciência. Isso mostra o quão profundas eram suas habilidades. Só os que estavam na primeira fila da arena sabiam o que estava acontecendo. Mas todos foram envenenados por Chilian e ameaçaram não contar a verdade. Caso contrário, se a notícia se espalhar e meu Pohuo for nocauteado por um pum, como ele vai sobreviver no mundo marcial depois disso? Chilian contou isso a Qingxin. Qingxin assentiu, meio entendendo. Então perguntou: "O que aconteceu entre Pohuo e Dangdang é verdade?" Já foi verdade. Chilian sorriu misteriosamente. Xiaoyan saiu de suas memórias. Envergonhada de contar para a mulher à sua frente, depois que a luta acabou, ela saiu apressada para procurar o banheiro. Quando o problema no estômago finalmente foi resolvido, Pohuo já tinha ido embora, e a mulher com quem queria ficar também. Eu estava te procurando, Xiaoyan disse. Quando ** saiu às pressas por outros motivos, me desculpe. Sim. Eu estava sentada no sótão da arena, esperando você vir me levar. Mas todos tinham ido embora, e você ainda não tinha vindo. Foi ele quem me levou embora. Um leve rubor apareceu no rosto da mulher, quase imperceptível sob a luz do luar. Ele me trata bem, me valoriza, me mima e não guarda rancores ou conflitos no mundo marcial...... De repente, Xiaoyan sentiu alívio. Um sorriso assustador apareceu em seu rosto. A mulher sentiu uma onda de emoção dentro de si, "O que há de errado com você...... Com aquele sorriso gelado, Xiaoyan disse, "Fui atingida pelo Pó Despreocupado das Três Risadas. Antes de te conhecer, eu usava energia interna para suprimir o veneno." Ao te ver tão feliz agora, senti alívio e parei de reprimir. A mulher desabou em lágrimas, quebrando completamente o silêncio da noite. Um criado veio do pátio: "Quem é!" "Pare de rir, vou procurar o antídoto para você!" A mulher gritou. Irmã Lian, quer ajudar aquele idiota? Ele também é bem lamentável. Ele até sorriu e ...... Sentado no topo da árvore, observando a multidão agitada lá embaixo. Suspiro, na verdade eu queria dar o antídoto para diarreia pra ele, mas você, uma garota, transformou no Pó Despreocupado dos Três Sorrisos. Agora, só existe um remédio que pode salvá-lo: o rosto paralisado sem remédios de sorriso!Chi Lian balançou a cabeça e disse: Ah. Não foi você quem, depois de descobrir que o Senhor Wei Zhuang e Gai Nie tinham problemas, de raiva deu o remédio para Gai Nie? Depois de tomar, ele ficou com paralisia facial e nunca mais conseguiu sorrir. Qing Xin disse surpreso: Sim, mas agora só este remédio pode salvá-lo... A luz do amanhecer finalmente rompe a escuridão. Esta noite, será tão tranquila como antes? Circula nos círculos heroicos: Xiao Yan e a Srta. Guo casaram-se, e desde então, não há mais nenhum sorriso. Irmão Xiao Yan, não fique bravo. Só uma brincadeira maliciosa!
Respostas (8)
Eu quero um personagem!
Teto...
Sim, pode.
Ainda bem, eu aguentei, não me fizeram uma pegadinha. Eu apoio você em pregar uma peça na Xiao Yan.
Ainda é melhor chamar de Xiaoliu.
Eu me tornei uma mulher...
Onde? Claramente é um homem, e a voz ainda é muito magnética!!
É assim que a harmonia é boa
— Todas as respostas carregadas —