[Piada] A professora está com tanta raiva
Um dia, o professor entrou na sala de aula, e os alunos se levantaram juntos e gritaram: “Bom dia, professor!” O professor disse irritado: “Só dizem bom dia? E a tarde? Será que não é boa também?” Então os alunos gritaram juntos: “Boa tarde, professor!” O professor disse novamente irritado: “E à noite?” Os alunos gritaram juntos: “Boa noite também, professor!” O professor acenou com a cabeça e disse: “Assim está certo, agora gritem de novo!” Os alunos gritaram juntos: “Bom dia, boa tarde, boa noite também, professor!” O professor disse: “Sentem-se! Hoje vamos revisar antônimos, vamos praticar assim: eu digo um e vocês não devem falar, senão perderão 10 pontos! Digam em voz alta os antônimos. Vamos começar. Professor: “O tempo hoje está bom.” Alunos: “O tempo hoje está ruim.” Professor: “Em todos os lugares há sol radiante.” Alunos: “Em todos os lugares há nuvens escuras.” Professor: “As ruas estão cheias de gente.” Alunos: “As ruas estão vazias.” Professor: “Jovem.” Alunos: “Idoso.” Professor: “Em pé.” Alunos: “Deitado.” Professor: “Há um jovem de pé na rua.” Alunos: “Há um idoso deitado na rua.” Professor: “Encontrei uma moeda de um yuan.” Alunos: “Perdi uma moeda de um yuan.” Professor: “Encontrei uma moeda de um yuan e entreguei ao professor.” Alunos: “Perdi uma moeda de um yuan e fui roubar o professor.” Professor: “Errado, não pode dizer assim!” Alunos: “Certo, deve-se dizer assim!” Professor: “Errado.” Alunos: “Certo.” Professor: “Isso não dá, isso é ilegal!” Alunos: “Isso pode, isso é legal!” Professor: “Eu digo errado.” Alunos: “Nós dizemos certo.” Professor: “Ouçam o professor, o que eu digo é o correto!” Alunos: “Ouçam a gente, o que o professor diz está todo errado!” Professor: “Vocês são estúpidos.” Alunos: “Nós somos inteligentes.” Professor: “Parem!” Alunos: “Continuem!” Professor: “Vocês agora parem! Não falem mais!” Alunos: “Nós agora continuamos! Ainda queremos falar!” Professor: “Vocês, porcos estúpidos, eu disse para pararem!” Alunos: “Todos somos gênios, vamos continuar!” Professor: “Vocês ouçam o professor!” Alunos: “O professor ouça a gente!” Professor: “Os alunos devem ouvir o professor!” Alunos: “Os professores devem ouvir os alunos!” Professor: “Agora parem de praticar!”” Estudante: “Agora vamos continuar praticando!” Professor: “Vocês não acabam nunca?” Estudante: “Nós terminamos o que começamos!” Professor: “Então parem! Porcos idiotas!” Estudante: “Então devemos continuar! Gênio!” Fonte: Derrubando a maçã de Newton (ID: 12793)
Respostas (7)
Top, embora seja antiquado.
Isto é mais engraçado, apoio!
Não é engraçado, o gosto de quem está no andar de baixo é ruim
Embora eu não queira admitir, eu ainda ri
Não há nada que não se possa dizer, o último, eu ri...
Riso 1, o terceiro andar é insensível
“Yuán Fāng, o que você acha?”
— Todas as respostas carregadas —