【Engraçado】Existe um tipo de criatura mágica

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 137 Respostas: 4 Publicado em: 2012-12-28 16:24:01
No vasto universo, existe um tipo de criatura mágica. Essa criatura não joga, não conversa no QQ, só sabe estudar todos os dias e sempre fica em primeiro lugar na classe. Essa criatura consegue aprender nove matérias ao mesmo tempo, ** nunca mais precisaremos nos preocupar com seus estudos. Essa criatura é chamada de o filho de outra pessoa. Essa criatura consegue entrar na Tsinghua, sonha com a Peking University, pode fazer mestrado, doutorado, ser um Cavaleiro do Zodíaco, e também pode subir para os níveis de Ouro, Prata e Cristal. Ele não acredita em astrologia, não lê mangá, e ao ver um computador, só quer xingá-lo. Ele é membro da liga juvenil, do partido, funcionário público, e no futuro pode até descobrir por que a Terra é tão redonda. Essa criatura é bonita, escreve bem, seu boletim é ótimo, até suas unhas têm a dobra dupla nos dedos. Essa criatura acha que gastar até 1 yuan por dia é um luxo, desperdício e crime. Esta é a "China Emocionante 2011", uma das dez personalidades — o filho de outra pessoa == Eu vivi mais de 20 anos sob a sombra dessa criatura incompreensível... E agora finalmente posso gritar para o céu: Eu sobrevivi! Transmitido de: Quebrando a maçã de Newton (ID: 12793)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(url = wap.)Eu sou um cara bonito(/url)
Esse é o filho dos outros
b
Há outro tipo de criatura que sangra por uma semana e não morre, mas que pode sangrar um pouco e, em uma noite, quase morrer ou quase sobreviver.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta