Quem é ele?
Há uma pessoa, ele é muito popular, em várias áreas ele está presente. Sua mãe o deu à luz normalmente dentro do prazo previsto em um hospital local na obstetrícia, ele não tinha nenhuma doença, na escola primária tinha notas medianas, na turma tinha cinco amigos próximos. Ao passar para o ensino fundamental, entrou em uma escola comum, estudava com dedicação, jogava jogos online de forma moderada. Ele jogava Cross Fire, gastou vinte, suas notas eram medianas, ao passar para o ensino médio entrou em uma escola comum, ao prestar vestibular, ficou trinta pontos abaixo da nota para entrar na universidade, entrou em um curso técnico. Ao procurar emprego, conseguiu um trabalho com salário de três mil por mês, casou-se com uma garota de vinte e cinco anos, aparência comum e personalidade introvertida, teve um filho menino, morreu devido a uma doença grave, mas muitas pessoas ainda falam sobre ele hoje. Quem ele é?
Respostas (7)
não tenho ideia
Sua mãe?
Quem é An Musu?
Depois de ver o post do autor do tópico, meu coração não consegue se acalmar por muito tempo!
Depois de ler o post do autor, meu humor não consegue se acalmar por muito tempo, uh... o que devo dizer depois? Que se dane, vou apenas passar sem palavras!
Ele se chama – pessoa comum!
Não me diga... que é você!
— Todas as respostas carregadas —