1. Se você tivesse um botão no corpo Se você tivesse um botão no corpo, que ao apertá-lo eliminaria sua memória, fazendo você esquecer coisas dolorosas ou angustiantes, você apertaria? Deus respondeu: Não é uma questão de se ou não; definitivamente seria: 'Hã, tem um botão aqui, vou apertar... hã, tem um botão aqui, vou apertar... hã, tem um botão aqui, vou apertar...'
2. Seu filho namorando cedo Um amigo foi pego namorando cedo, e chamaram os pais. O pai chegou e o professor disse: 'Seu filho está namorando cedo, precisa discipliná-lo.' Mas o pai respondeu: 'Eu sei, aquela menina é bem bonita.' O professor: 'Você sabe e não faz nada? Como pode ser pai?' Então o pai ficou irritado: 'Disciplinar? Não deixar ele ter namorada? Quando crescer, você que vai arranjar esposa!'
3. Esta mensagem de texto é incrível! Qual aluno criou esta mensagem de texto? É incrível! Eu também quero enviar para meus pais: Caros pais, próximo das férias de inverno, surgiu um novo tipo de golpe de mensagem de texto, onde golpistas se passam pela escola e enviam aos pais boletins de reprovação do fim do semestre para obter pagamento por recuperação de matérias reprovadas. Pedimos a todos os pais que, ao receberem tais mensagens, as excluam imediatamente... não deixem os golpistas aproveitarem a oportunidade!!!
4. Resumo dos romances de Mo Yan Se os romances de Jin Yong podem ser resumidos como 'Neve voa pelo céu atinge o veado branco, livro de risos e heróis usa o casal azul', então Mo Yan com 'O Velho Gatilho e a Espada Saudável', 'Chuva Fina na Noite de Primavera', 'Encontro com o Mestre', 'Quarenta e Um Tiros', 'Manguezal Vermelho', 'Mula Selvagem', 'Reencontro de Camaradas', 'Seios Grandes e Nádegas Fartas', 'Mulher com Flores no Abraço' pode ser resumido como 'Velho Gatilho, Noite de Primavera, Encontro, Um Tiro, Floresta, Batalha Selvagem, Seios e Mulher'.
5. Vovó, você passou o pano no chão hoje? À noite fui à casa da vovó para comer hot pot; na mesa, peguei um pedaço de costela, mas sem querer deixei cair no chão! Fiquei com tanta pena que perguntei à minha avó: 'Vovó, você passou o pano no chão hoje?' A vovó disse: 'Passei, eu passo todo dia de manhã.' Então coloquei a costela de volta na boca sem preocupação. Logo depois, minha avó disse: 'A água que seu avô usa para o banho de pés à noite eu não jogo fora, guardo para passar o pano de manhã.'
6. Planejando divertir minha namorada no Dia da Mentira do próximo ano Planejo divertir minha namorada no Dia da Mentira do próximo ano. Segundo o plano, naquele dia que eu chegar do trabalho em casa, vou descobrir que o cachorrinho amado dela desapareceu. Então eu digo a ela, com pesar, que o cachorro foi dado para alguém, e enquanto ela bate no peito e chora desesperadamente, eu trago uma panela fumegante, coloco a mão na cabeça dela e digo: 'Te enganei, o cachorro está na panela, aproveite enquanto está quente!'7. Te ensina como conquistar garotas traindo amigos, leitura obrigatória. Acabei de pegar ônibus com um amigo, havia uma garota bastante bonita no ônibus. Meu amigo me deu um leve empurrão e fez um gesto de silêncio, e então o vi abraçar a cintura fina da garota e dizer: 'Querida, o que quer comer hoje à noite?' A garota ficou surpresa, prestes a se irritar. Meu amigo então se aproximou de seu ouvido e sussurrou algo. De repente, o olhar da garota se tornou extremamente gentil, e ela olhou para o meu amigo com gratidão. Em seguida, ela apertou sua mochila contra o corpo e olhou para mim com medo. Mais tarde, a garota desceu do ônibus junto com ele!!! 8. Pegar carona. Uma pessoa estava dirigindo por uma estrada rural acidentada quando de repente encontrou um jovem correndo desesperadamente, perseguido por três enormes cães que uivavam incansavelmente. Então a pessoa freou e gritou para o jovem: 'Suba rápido! Suba rápido!' O jovem, ofegante, disse: 'Obrigado! Você é muito gentil, todo mundo que vê que estou com três cães, se recusa a me dar carona.'
【Piada】
Respostas (4)
(direita) Travesti, por favor, mantenha-se à esquerda
(esquerda) Depois de ver o post do autor, meus sentimentos não conseguem se acalmar por muito tempo!
hahaha
Hoje, eu abri a postagem do irmão mais velho Mu Qing, e lá havia muitas irmãs que gostam de comer mosaico.
— Todas as respostas carregadas —