Essência 《O Fim》001. (Prólogo) Criança Animal
“Chi… ga… ga…”\ Que coisa é essa, que está constantemente forçando, arranhando a parede!\ Esse som extremamente agudo, som a som, como foices afiadas, parece que facilmente poderia cortar o vento uivante da neve, devastando o tímpano e até a mente da pessoa!\ Esta caverna escura e úmida, que mal parece decente, na fenda da ruptura diagonal, deixa escapar uma luz fria que parecia prestes a se solidificar, iluminando levemente a borda da caverna, ali, a origem do som agudo!\ Este é um jovem da raça humana. Não, seria mais apropriado dizer que é uma fera!\ A água suja da neve, junto com a terra úmida e o sangue cheio de cheiro de carne, já transformaram completamente o jovem em uma fera selvagem! Cabelos longos, sujos e até a altura da cintura, há muito tempo não se consegue ver a cor original, misturados com lama espessa, grudados nas costas. O rugido do inverno profundo já congelou o corpo nu do jovem, deixando manchas roxas e vermelhas, e até formando várias áreas endurecidas. A temperatura sob a pele, ruborizada, parecia que não resistiria a este inverno, solidificando-se pouco a pouco.\ Neste momento, o jovem, parecido com uma fera, está usando as unhas das mãos para arranhar violentamente a parede da caverna, até já ter arranhado várias marcas de sangue brilhante. Suas unhas longas e sujas estavam já cobertas de lama ensanguentada, e pareciam levar consigo pelos de fera!\ “Chi… ci…” O som dos dentes rangendo com força, saía da boca junto com um vapor quente como névoa, e de repente,\ O jovem virou a cabeça, e aqueles olhos, vermelho-violáceos como sangue! Surpreendentemente, não havia nenhum traço de emoção, havia apenas o desejo de matar! Estes são, de fato, olhos de uma fera!\ “Auuu… cof cof…”\ Sua garganta arranhada não conseguia emitir um som tão redondo e poderoso quanto o de uma fera, apenas conseguia externar de forma intensa a sua frustração contida.\ “Huf…” O vento gelado uivava ainda mais forte, varrendo a neve fria em ondas, entrando na caverna, a água quase congelada, “tat… tat…” aos poucos, traçava uma melodia gélida e dolorosa.\ Escondido em um canto da caverna, encolhido e encostado na rocha congelada, o jovem adormeceu profundamente.\ O vento cortante passava, e a pouca temperatura restante desapareceu sem deixar vestígios.Sob as manchas de sangue nas paredes da caverna, o que restava eram apenas alguns pedaços ainda sangrentos de carne e ossos, e, ao lado, uma placa de madeira azul muito bem feita, com letras vermelhas firmes e poderosas, escrevendo duas palavras: \ Qing Yan\ A neve intensa e afiada já durava dois dias e duas noites. Quando a luz do amanhecer caía em pequenos pontos na entrada da caverna, a neve já havia parado.\ “Craque... Boom...”\ Uma pequena silhueta, acompanhada pelo ar da manhã, como um orangotango, balançava nos galhos, atravessando a floresta, por onde passava, uma grande camada de neve prateada caía. Não demorou muito para que, à frente, aparecesse um enorme lago natural. A superfície gelada do lago, como um espelho, era lisa e bonita, refletindo o brilho do inverno.\ “Uuu...” Um rugido profundo de animal surgiu de repente, um longo e baixo chamado, que, diante da superfície lisa do gelo, reverberava rapidamente e espalhava-se.\ Ouviu-se um leve estalo de gelo quebrando, e aquela silhueta rompeu diretamente uma camada muito fina de gelo, mergulhando na água gelada do lago. Num instante, um som de água batendo e espirrando se espalhou, e uma atmosfera alegre e leve instantaneamente tomou conta daquele espaço.\ Um longo silêncio...\ “Splash...” Um enorme estrondo de água surgiu de repente do fundo do lago, uma parte do gelo foi aberta em todas as direções, e uma enorme silhueta surgiu com força, enquanto todas as gotículas d'água no ar se dispersavam completamente.\ Uma enorme serpente vermelha lançou-se para o céu, espalhando gotas de água cristalina no ar, "chuá chuá", soando claras e cristalinas como "grandes e pequenas pérolas caindo em um prato de jade", pingando na superfície gelada, como se pudesse despertar toda a quietude congelada pela neve fria.\ Era aquele jovem, segurando firmemente os dois chifres no topo da cabeça da grande serpente com as mãos, enfrentando o vento gelado do inverno, gritando com entusiasmo; balançando a grande serpente, dele emanava, de forma sutil, um orgulho completamente diferente do animal, uma majestade que desafiava tudo, capaz de destruir o mundo e o céu!\ Talvez, este fosse o orgulho que o jovem nunca poderia mudar, vindo de seu sangue, e a majestade que emanava do mais profundo dos ossos!\ Após muito, muito tempo, quando o lago congelado fora completamente derretido pela alegria e entusiasmo do jovem e da serpente, diante do penhasco do outro lado do lago, ele começou a se acalmar.\ Tocando suavemente a rocha gelada, o jovem ergueu a cabeça em direção ao topo.Os olhos seguiram a superfície vertical do penhasco até o alto, até serem divididos por nuvens que pareciam névoa celestial, e só então relutantemente baixaram a cabeça...\ O olhar do jovem ainda estava vermelho de sangue, mas, naquele momento, havia perdido toda a vontade de matar, restando apenas um vazio inexplicável. Porque ele sentia algo em seu peito, uma dor profunda.\ As memórias do jovem eram um vazio, permanecendo sempre naquele quadro:\ Aquele rosto familiar, que não poderia ser mais familiar, ria desenfreado como um louco. De repente, o corpo começou a perder sustentação, e ele caiu do colo dela, mergulhando nesse abismo sem fim! Ao redor, além do vento, estava apenas as risadas insanas dela, cortantes e dilacerantes! Ele lutava para estender a mão, gritando desesperadamente o nome daquela pessoa:\ “Mãe…………”
Respostas (19)
principal. .
Mãe!?
Isso mesmo, quem o jogou foi a mãe dele
Há uma criança-lobo em Sete Espadas!
Excelente
Hum... para ser honesto, Huoshen nunca assistiu a Sete Espadas
Amitabha! Top! Este novato te parabeniza!
O começo é muito forte, vou te dar uma flor.
Passando pelo topo
Depois de ver o post do autor, meu coração não consegue se acalmar por muito tempo! Apoio o Deus do Fogo~
Envio uma flor, força!
Apenas para esclarecer, eu não sou o Deus do Fogo. Eu entrei no post principal do Deus do Fogo e descobri que ele havia enviado um UBB, então mudei imediatamente.
O Deus do Fogo é realmente muito descuidado! Eu não mudei a senha, então não conta como uma conta duplicada, certo!
Ah, foi descuido meu, vou arrumar isso agora.
Top! Eu apoio a pequena florzinha rosada de Huo Shen
Hoje, eu por acaso passei por aqui e vi o autor do post se gabando, espalhando palavras enganosas e prejudicando os outros. Eu, que sigo o budismo e mantenho bons pensamentos, não pude suportar, ajudando os outros com alegria, respeitando os mais velhos e amando os mais jovens, então só me restava pegar um galho e furar o ânus do autor do post, murmurando palavras: Autor do post! Eu te apoio.
Também pode girar
Top, apoio...
— Todas as respostas carregadas —