Previsões de pistas de 'O Fim'
No capítulo 001, o Deus do Fogo plantou vários ganchos. Todo mundo é tão inteligente, com certeza consegue adivinhar, né? Olhem com atenção e digam quantos ganchos há e onde estão. Às nove horas da noite, o Deus do Fogo divulgará a resposta.
Respostas (19)
Você é melhor não revelar spoilers.
Protagonista, local, jiao, mãe
Postar comentários especulativos sobre suspense do próprio romance?
Aquele Jiao Long é a protagonista feminina? Ou é um companheiro de batalha? Na imagem, Qing Yan está segurando uma arma, é dos tempos modernos? Por que ele só vê matança em seus olhos? De onde vem essa aura assassina? Por que sua mãe quis abandoná-lo? Sua mãe tem algum motivo difícil? Caçado por uma raça diferente? Ou o exército maligno está exterminando a tribo? ...Ou será que ele é o filho ilegítimo do chefão demônio e do protagonista do bem? Por que Jiao Long estaria lá? Por favor, responda, obrigado!
Você... está pensando demais
Tio Engenheiro... eu me rendo a você
Morder dentes indica que ele é um roedor, e os roedores não têm raiz dentária, então os dentes crescem continuamente! Como não têm raiz dentária, não podem usar muita força, mas essa é a arma dos roedores! Pode-se ver que Qingyan é o resultado da reprodução de espécies clonadas híbridas. Ou seja, ele pode ser descendente de humanos e coelhos, ratos ou algo do tipo! A partir disso, estima-se que o Senhor Demônio pode ser um homem-morcego ou um homem-ouriço! …………………… Posso perguntar, quem colocou a placa com o nome dele? (Parece que ele pode ser chinês ou japonês) …………………… Deve haver algum enigma, não é?
Tio Engenheiro, seu palpite é realmente impressionante... você acertou algumas coisas, mas errou outras.
Aqui está apenas dizendo onde estão os elementos antecipatórios, e não revelando suas respostas. Não se preocupe, se você quiser dar spoilers, eu ainda não vou deixar...
Só de ver mais uma vez!
Primeiro, corrijo um problema seu: uma pessoa que vive desde muito jovem em um abismo sem qualquer cultura, convivendo com animais selvagens, o que você acha que aconteceria?
Claro que se transformaria em uma fera humanoide. Diga-me, o que surgiria nos olhos de uma fera sem capacidade de pensar? Seria algum sentimento de afeição? Claro que só haveria o instinto assassino de capturar a presa!
Tio Engenheiro I LOVE YOU
……………Pista……………: No início, o som de ci-ca-ca, dá para ver que a parede é de madeira ou ferro (ou é uma laje lisa)! Pelas palavras foice e cortar, percebe-se que há um fluxo de ar girando forte neste buraco! Sangrento, animais costumam procurar comida aqui! Até a altura da cintura, cabelos selvagens, esta pessoa já está aqui há algum tempo! Roxo de um lado, vermelho de outro, caroço, pele vermelha, coagulado! A vida desta pessoa está no fim, basta o coração parar para aparecer a lividez cadavérica! Sol vermelho, entra na caverna! A diferença de temperatura aqui é grande, o corpo humano não suporta! Dragão vermelho, dois chifres! Este dragão é o cavalo de montaria do Fogo Azul! ……………… É isso, não é?
O Deus do Fogo vai estudar primeiro, vocês podem ir batendo papo por enquanto.
Avaliação: O engenheiro de combate sofre de leve dissociação mental e forte imaginação patológica, necessitando urgentemente de internação em um hospital psiquiátrico.
Ah! O que 35302 disse é verdade? Mas eu faço exames de saúde todos os anos!
Haha, o engenheiro realmente deveria ir dar uma olhada.
Quero que todos fiquem felizes!
— Todas as respostas carregadas —