O Quarto Mundo

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 129 Respostas: 6 Publicado em: 2012-12-28 18:20:44
Aqui está uma organização misteriosa no 7723. As pessoas aqui mais odeiam aqueles que fazem posts ocultos e são fervorosas em responder posts. Eles têm uma arma sagrada, usada especificamente para combater posts ocultos. Cada um deles também possui suas próprias armas, aqui é: Quarto Mundo! Se você também quiser se juntar, encontre uma arma sagrada adequada e mostre-a nos comentários! Formato de ataque: arma + combater posts ocultos. ∝╬▅▆▇◤
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não me responsabilizo por quaisquer disputas legais (incluindo constituição, adição, subtração, multiplicação, divisão, esgrima, artes marciais, chutes, técnicas de dedo, direito civil, direito penal, caligrafia, órgãos de justiça e fiscalização pública, lei básica, direito trabalhista, direito matrimonial, método de entrada, sem solução, direito internacional, programa de hoje, técnica de absorção de estrelas, Lei de Relações com Taiwan, bem como leis mencionadas ou que possam estar envolvidas no texto e aquelas não mencionadas, regulamentos de segurança pública locais) resultantes desta resposta. A vida tem riscos, navegue na internet com cautela. Esta postagem não sugere, incentiva, apoia ou reflete julgamentos positivos ou negativos dos leitores sobre estilo de vida, atitude de trabalho, casamento e amizades, negociação de ações e títulos, ou educação de filhos. Combater mensagens ocultas!
principal. .
Onde está a arma?
Aquele longo trecho de texto…
Top! Hoje, eu abri o post do irmão mais velho Shura, e dentro havia muitas irmãs que gostam de comer mosaico
Eu não posto mensagens privadas há muitos anos…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta