Ah, o que aconteceu com o 7723 agora…

O pôster original: Partido Saipan@Partido Pedinte@Chen° Visualizações: 127 Respostas: 9 Publicado em: 2012-12-28 20:26:04
O 7723 de antes era tão harmonioso e maravilhoso... mas e agora? Não há muitos dias de paz em uma semana! Um vai embora, outro vai embora, một fala palavrão, outro responde com insultos... O que vocês pensam que é o 7723?
\ Em termos de postagens de recursos, quantos ainda existem agora? O que aconteceu com aqueles veteranos de antes?
O administrador quase nunca aparece, e agora?
O Zhu Shen geralmente passa despercebido, talvez falar isso atraia críticas, mas o que precisa ser dito deve ser dito, realmente espero que o 7723 possa voltar a ter risadas e alegria como antes.
Por fim, espero que os veteranos de antes, como Karl, Huang Pu, Game Only... não fiquem mais em silêncio e juntos restaurarmos o 7723!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu já xinguei?
Atualmente, não me conte, meu objetivo agora é restaurar o 7723 ao estado anterior, mas o recesso de inverno está chegando, vamos ver.
Não se engane com o primeiro andar, o autor não está falando isso contra ninguém, é apenas pelo bem do 7tan; não faça nada de errado, não tema fantasmas batendo à porta, contanto que tudo esteja bem, vamos desenvolver este lugar juntos.
=_=Sem mim?
Um fórum com risadas e alegria em harmonia
Só espero pelas férias, alguns irmãos que não vejo há muito tempo voltaram.
bem………
。。。。。
Eu quero dizer para não depender da volta dos mais velhos para tudo. O fórum é de todos; se os mais velhos conseguem, os novatos também conseguem. O fórum deve se desenvolver, não retroceder. A forma antiga nunca vai se repetir, só pode surgir de uma nova forma. Nostalgia pelo passado só aumenta a tristeza; é melhor pensar mais em como agir no futuro e refletir se você realmente fez sua parte. O fórum não é apenas dos mais velhos, mas também dos novatos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta