O autor escondeu muitas coisas...
Como diz o título... o autor do post escondeu muitas coisas. Na verdade, eu já estive em um centro de detenção juvenil... Eu imploro a todos para não se importarem! Todo mundo já teve momentos de rebeldia na juventude. Eu realmente mudei e me tornei uma pessoa melhor! Espero que 7723 e todos possam me perdoar, muito obrigado!
Respostas (14)
Se houver erro, basta corrigir.
Eu quero saber quantos anos o autor do post tem
Na verdade, muitas pessoas não sabem disso, inclusive eu, mas você expôs.
☆_ ☆ Reconhecer os erros e conseguir corrigi-los é ser uma boa criança
17 anos
Você acha que agora está muito velho? Eu acho que ainda é tão imaturo quanto eu, pense um pouco antes de agir.
Não se preocupe, isso não é um grande problema! Saber reconhecer os erros e corrigi-los ainda faz de você uma boa criança!
Não foi nada, o que passou, passou, mas por que eu sinto que você é como uma criança?
Não é nada. Eu tenho um amigo que também já esteve no centro de menores. Agora ele se tornou monitor da turma, hehe. Quando entrou no centro de menores, foi a primeira vez na vida que os pais dele o bateram, autor do post...
Muito impulsivo... Alguém da classe ao lado me deu um tapa, e então depois da escola, eu peguei uma faca...
Eu realmente não quero lembrar dos dias passados, então só posso disfarçar e fingir que não me importo.
Na verdade, bastam o bastão e a picareta para resolver o problema, mas se houver sangramento, o problema se torna sério. Pensando bem, é bom sorrir para os outros; ter um amigo a mais é melhor do que ter um inimigo a mais.
Brigar não use faca, é fácil causar morte.
Não se preocupe, reconhecer o erro e corrigir ainda faz de você um bom camarada
— Todas as respostas carregadas —