Título: [Novo membro se apresentando] Conteúdo: Nunca postei esse tipo de tópico, então vou tentar postar um. Sou um novato, peço proteção, peço apoio ~ Deve ser assim, hehe ~ Autor do tópico: Café sem açúcar (ID: 9753)
Título: Novo membro se apresentando, conto com vocês Conteúdo: Sou absolutamente novato, não sei de nada, peço a todos que me ensinem! Autor do tópico: Virando lágrimas inundando a cidade@. (ID: 16212)
Título: Relatório do novo membro Conteúdo: Sou novato, e não tenho medo de ninguém. Quatro estações do ano, estrelas brilhando com uma alma melancólica. Noite de terror. Viva o autor do tópico, viva para sempre! Autor do tópico: Proteger as Ilhas@Cavaleiro@Administrador da China (ID: 15972) Hora: 2012-02-10 13:59:29
Título: Gagga… Novo membro se apresentando!! Conteúdo: Gagga gaga gaga… eu não sei de nada, hahaha! Sou novato!!! Gagga… quero aprender! (Rindo firmemente…) gaga gaga gaga gaga gaga Última modificação: 2012-03-19 17:40:28 Autor do tópico: Flores de cerejeira caindo ao vento@Luz da Lua (ID: 16431) Hora: 2012-03-19 17:26:51 Ah!
Vocês ainda se lembram?
Respostas (8)
Duas palavras: não lembro
Passou...
Como eu poderia me lembrar, cheguei depois deles, parece que eu nunca postei um relatório
Espere, tão estranho, lembra? O autor do post disse 'numero grande', disse 'numero grande', 'numero grande', numero...
Passante A…
Eu cheguei mais tarde... ainda mergulhei por 3 meses...
Sentir ……
O que aconteceu?
— Todas as respostas carregadas —