Shallow: Olá. Estive hesitando se deveria ou não escrever esta carta para você. Após muita ponderação, finalmente comecei a escrevê-la. Peguei o celular para digitar e não consegui parar. Não coloquei nenhum adjetivo antes de seu nome, assim como sua personalidade, tão leve que não se nota cor alguma, tão sutil que não se percebe rastro algum. Talvez você goste de estilo minimalista, não é? Nós não nos conhecemos há muito tempo, de 13 de dezembro até hoje, apenas quinzena. Apesar de curto, muita coisa aconteceu. Lembro da primeira vez que te vi, foi no segundo dia do meu retorno ao fórum. Sabia? Na verdade, primeiro fui atraído pelo seu ID, 33636, hehe, tão fácil de memorizar. Tenho inveja de você ter um bom ID. Cliquei aleatoriamente no seu perfil e, ao folhear as postagens, encontrei seu post de grande batalha. Ao ler atentamente, me surpreendi com seu alto nível de escrita. Quis curtir o post de forma animada, mas percebi seu comentário. Inesperadamente, Shallow tem nível educacional de quarta série. Fiquei incrédulo. Naquele momento, o post de batalha foi publicado na seção de emoções por engano. Ninguém se interessou. Você sorriu forçadamente nas respostas ao post, mas eu notei imediatamente sua decepção. Shallow, nas suas respostas bem-humoradas, sempre se escondia uma profunda tristeza, você não acha? Lembro que antes de sair do fórum, eu não tinha talento algum. Escrevendo romances, minha escrita era ruim; sobre jogos, não sabia nada; não conseguia ter muitos amigos como AoXiang ou Huangfu e outros. Na verdade, sou uma pessoa que tem muito medo da solidão. Sério. Então comecei a observar cuidadosamente cada pessoa no fórum, prestando atenção às características de personalidade e rotina diária delas. Tentei entender cada um. Depois, consegui. Aprendi a identificar o autor apenas pelas respostas e títulos, a reconhecer contas alternativas dos outros, embora isso não servisse para muito. Pelo menos, na amizade no fórum, tive muito sucesso. Todos que eu queria conhecer melhor se tornaram meus bons amigos. Mas essa 'habilidade' enfraqueceu progressivamente nos meses em que fiquei longe do fórum. Quando voltei, basicamente todos os membros haviam mudado. Não consegui encontrar os amigos de antes e não conhecia ninguém. Cada vez que abria o fórum por hábito, vagueava um pouco e via que não havia posts que valessem a pena para responder, então desligava o celular e ficava triste a noite inteira. Na verdade, se ao entrar online houvesse algumas mensagens esperando sua resposta, dá à pessoa uma sensação de ligação. Eu gosto dessa sensação. Sinto que você, Shallow, será uma pessoa que vale a pena conhecer.Então, depois de observá-la secretamente por alguns dias, criei coragem e enviei uma mensagem privada para puxar conversa, e o resultado foi muito bem-sucedido. Ela me respondeu de forma simples e ainda concordou em ser minha amiga. Mas eu sabia que não era inteiramente sincero. Ninguém reconhece um estranho como bom amigo em poucas palavras.
Asa, depois de conversar contigo algumas vezes, senti que você é como uma personagem de romance, com um caráter suave e pacífico. Senti profundamente que o nome Asa combina perfeitamente contigo. Eu gosto do tipo de personalidade da Asa. Dá uma sensação de amizade íntima.
Ah. Depois, zanlian passou a noite inteira sendo fofa com Asa, até ficou enjoada de si mesma ao dormir. E então veio o arrependimento repentino. Arrependimento de talvez ter deixado uma má impressão em você.
Asa, ao procurar nosso histórico de conversas e a data do nosso primeiro encontro, descobri que Asa havia deletado todas as nossas mensagens. Primeiro me surpreendi, depois fiquei aliviado. Não é esse o tipo de pessoa que Asa é, que não permite que preocupações e tristeza permaneçam no coração por muito tempo?
Mas... a felicidade precisa ser preservada, certo?... A menos que Asa não seja feliz quando está com zanlian...
Depois disso, zanlian se candidatou a moderador da seção de relacionamentos. A realidade provou que foi definitivamente uma decisão sábia.
Asa, você sabe? Quando aquelas pessoas chatas duvidam de você, eu apenas apago silenciosamente as respostas deles. Desde que vi seu post de batalha, nunca duvidei de você. Esse charme único pertence só a Asa.
Sinto muito por nunca ter te consolado quando você estava desanimada. Para ser honesto, zanlian achava inútil, Asa se fortaleceria sozinha, sairia das sombras sozinha, se superaria, certo!
Às vezes realmente acho que sou muito tolo. No post da Asa havia claramente a definição hiper-realista, mas eu perguntei de forma boba a você. Eu mesmo achei que estava muito ruim. O celular velho de zanlian realmente não carregava imagens. Então eu não dei muita atenção aos posts com imagens. Quando usei o smartphone da minha irmã para ver seus esboços, fiquei realmente impressionado.
O talento literário da Asa sempre foi brilhante, o que certamente atrai a inveja dos outros. Eu não podia ajudar Asa em nada; ver Asa declarar na assinatura 'Não perturbe', e as cumprimentos bem escritos serem deletados...
Todos os dias estou acompanhando suas atualizações, e ao ver você desanimar diversas vezes e se erguer novamente, fico muito feliz.
Continuo esperando que suas palavras suaves apareçam novamente, iluminando meus olhos.
【Destinado a】Asa, pequena Asa gelada (direita) por zanlian (esquerda)
Essência 【Até】raso, Pequeno e frio
Respostas (28)
Os últimos anos e meses já se tornaram tristeza ……… (Há suspeita de uso indevido do nome de Xiao Shang ………)
…por que você está tão obcecado com essa coisa… você ainda está usando o da Momo sem permissão!
Qiǎn de确是一个值得交结的人.
Mò mò é Xuan... Eu sou Xuan... Quando mudei de nome, eu nem o conhecia...
Quem é o autor do post? Que intenções ilícitas você tem com Qian? Confesse honestamente! Caso contrário, vou revelar sua gayzice!
Silenciosamente entregar uma flor
=_=LZ está vivendo os últimos anos… falando nisso, 5L provavelmente não é a própria Meimei-chan, né…
Qian é simplesmente uma pessoa tão influente. Naquele momento, alguém o comparou ao antigo Huangpu, e foi uma comparação muito boa. Antes, quando ele dizia que ia embora, eu até pensei em chorar. Eu sempre conseguia separar bem a internet da realidade, mas essa foi a primeira vez.
Silenciosamente ofereça uma flor
Parece ser a conta de alguém
=_=, tonto... LZ é um ano restante... ainda algo como...
Mei Jiangjiang? Raso?
Eu só adicionei algumas palavras depois do nome... como é que você não me reconheceu...
Raso não está... ai...
Quando tentei deixar um comentário curto, o sistema indicou que meu nível atual não era suficiente para salvar, então acabei apagando.
Além disso, Zannian-chan, Qianshu já disse, o melhor amigo, Qian só adiciona 'chan' depois, Měiměi-chan é a melhor amiga de todas. Misturar com qualquer pessoa não importa, Zannian você e Qian são almas gêmeas... (um abraço, um aperto de mão.) Qual comentário, mesmo que Qian delete, não importa. O importante é que somos amigos.
Amitabha! O Salvador apareceu!
O que? Amigos íntimos ou almas gêmeas são mais importantes?
Quase o mesmo, amigos íntimos podem ser assim: Vem, vem, Meimei! (Um soco de brincadeira! Vai, machucou? Aqui, um curativo.) Um amigo que te entende é assim: Cannen! Vem. (Aperto de mãos.)
Emocionante... Qian, você não é superficial nem um pouco!
Carregar mais respostas