Postagem de Recrutamento de Personagens de 《7723 Grande Batalha: Espada Aponta para o Mundo》.

O pôster original: fácil Visualizações: 331 Respostas: 30 Publicado em: 2012-12-29 09:22:21
《7723 Grande Batalha: Espadas que Apontam para o Mundo》 Recrutamento de Personagens. Por favor, aplique seguindo o formato abaixo (não seja muito poderoso, caso contrário, Qian irá enfraquecer).

—————
Nome:
Arma:
Poder de Ataque:
Montaria:
Equipamento:
Informações Adicionais:
—————
Esta história descreve um período caótico, não é necessário ter muitos personagens. Mesmo 108 podem ser incluídos.
Além disso, estamos especialmente procurando 2 a 3 heroínas.

—————
Questão sobre atualização do romance: Para manter a qualidade, haverá duas atualizações fixas por semana. Todos os capítulos terão mais de 5.000 caracteres.
Após o recrutamento dos personagens, os preparativos levarão cerca de 1 a 2 meses. Pedimos paciência a todos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nome: Shéngùn
Arma: Bastão do Fim do Mundo
Potência de ataque: 1800~2100
Montaria: Dragão Negro do Caos
Equipamento: Armadura de Pele do Fim do Mundo
Informações adicionais: Cavaleiro solitário com bastão, que enfrenta o mundo com seu bastão.
Nome: Shura Arma: Lâmina de Sangue de Shura Poder de ataque: 2500~3000 Montaria: Cérbero Equipamento: Armadura de Batalha das Nove Almas do Submundo Adicional: Mensageiro do Inferno
Protagonista, você não consegue atrair ninguém
Nome: Bei-Qian Arma: Luz de Ti Mu Zhe Te Poder de ataque: ??? Montaria: Cavalo preto (haha) Equipamento: ??? Informação adicional: Pessoa misteriosa, apenas passando
Nome: Lobo Solitário Arma: Presa Poder de destruição: 500~1000, chance certa de matar com mordida. Montaria: Mastim Tibetano Equipamento: Jaqueta de couro Informação adicional: Selvagem da floresta
Nome: Mò Lí Arma: Espada Lí Shāng Poder de combate: 0~9999 (instável) Montaria: Dragão de três cabeças dourado (filhote) Equipamento: Roupa de pano Extra: Personagem que só busca uma vida despreocupada Personagem oculto Habilidade especial: Técnicas da Espada da Vida Mundana: Um golpe corta o amor, Um golpe extingue o pó, Um golpe separa os mundos, Um golpe yin e yang, Um golpe quebra o céu Juramento de quebrar este céu sem compaixão! (totalmente fantasioso...)
Ah... Nome: Zhe Ji Arma: Presa de Destruição Equipamento: Roupa Mata-muralha Habilidade: Adaga Sha rasa. Montaria: Cão rasa Frase: Qian (qian) é um lápis de areia
O do 7º andar, seu desgraçado, você é muito sem consideração. Vou te colocar na lista negra.
——— Nome: Leótis Arma: Olho de Timão (Efeito da Espada Divina (Ativado automaticamente): Enfraquece o poder de ataque de todos os inimigos em 2000) Potência de destruição: X000 Montaria: Dragão Celestial de Obelisco Equipamento: Conjunto do Deus Sol, Asas da Fênix, Cajado da Ressurreição Informações adicionais: Quando o grande deus maligno dominar o mundo, o momento do fim chegará. ——
7º andar.) Hum.... Nome: Zhe Ji Arma: Presa de Esgotamento Desastre Equipamento: Roupa Mata-Paredes Habilidade: Adaga Asa Rasa Montaria: Cão Asa Rasa Falas: Qian (qian) é um lápis de areia (2012-12-29 10:34:17) Qingcheng@Zhe Ji Chen Sha (ID: 27872)... Sem palavras, autor do post, meu personagem pode usar?
Nome: Mestre Xamã de Medicamentos Arma: Cajado da Vida e Morte Poder de ataque: 3 Montaria: Novato Equipamento: Manto Rasetsu Informações adicionais: O manto é preto, personalidade profunda, muito bom em fugir, pode ressuscitar os mortos e controlar os mortos para lutar por ele! …………… Muito familiar, né! Espero que aceite! Se não der, então apenas um papel secundário! Por exemplo: Só se vê os dois se encontrando na rua principal. “É você!” X exclamou surpreso, ele realmente ousou aparecer assim na rua. “Isso mesmo, sou eu, não me culpe, foi XX que me mandou matar você!” Depois de falar, ele lançou três facas voadoras. Ao ver isso, X se esquivou rapidamente, (atenção!) as facas mataram algumas pessoas atrás de X. “Quão cruel você é!” ………………… “Hahaha! Também serve, né!” disse o novato.
Força!
Cortar o prédio, cortar o prédio! Nome: Engenheiro Militar Armas: Pá de engenheiro, rifle de precisão, granada de alto explosivo Poder de ataque: 500% Montaria: bicicleta Equipamento: cota de malha, capacete de aço, corrente de ferro Informação adicional: carrega equipamento de comunicação, pode chamar apoio aéreo; possui kit médico, pode restaurar a vida de outros ……………………… “Hahaha! Nível avançado, né! Espero que aceite!” disse o novato, “Se é talento, tem que apoiar!”
Cortar o prédio, cortar o prédio! Nome: Infantaria Armas: M4A1, Desert Eagle, Faca Poder de dano: 300% Veículo: Hovercraft Equipamento: Granada de fumaça, carregador, colete à prova de balas, capacete, óculos de tiro Informação adicional: Atua rapidamente. ………………… “Hahahaha! E aí? Espero que aceite!” disse o novato, “Quem é bom tem que respeitar!”
A Lua Brilhante da Época de Qin: Alma Estelar dos Mestres do Yin e Yang
Assistindo ao Yu-Gi-Oh no 9º andar demais
Nome: Assassino, armas lâmina de manga e espadas duplas. Equipamento: Manto de Cristo, poder de destruição de 5000 a 100000, possui força destrutiva semelhante a armas nucleares, montaria: Espada Sombria. Informações adicionais: um prateado de personalidade forte, age como um cavaleiro justo.
Bordão: você é o exterminador! (你被终结了!)
Eu gasto dinheiro para responder e te parabenizar Qin Shou Herdeiro de Qin Cangzong @ Um pouco malicioso Explodir o pequeno universo em tempos de crise
Eu quero um.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta