Essência Qian, representa apenas 7723. Aos amigos, no Ano Novo, envio votos de felicidades.

O pôster original: fácil Visualizações: 233 Respostas: 9 Publicado em: 2012-12-29 14:08:35
Aos amigos do 7723:

Esta postagem contém simples mensagens de felicitação de Ano Novo, entrando no ano de 2013 com votos de Renovações no Ano Novo.

Chegou o final do ano novamente, que a alegria te envolva; chegando o início do ano, que a sorte financeira acene para você. Do final do ano ao início, felicidade sem fim, cada frase de bênção é cheia de carinho, felicidade e alegria sem cessar. No Ano Novo, desejo que todos os seus planos sejam realizados e tudo corra bem; que a felicidade seja doce e contínua; que tudo seja auspicioso e que você tenha sempre saúde e bem-estar; que cada dia seja com saúde e segurança! Feliz Ano Novo.

2012 marca um novo ano e representa para o 7723 um novo começo, novas esperanças, novos sonhos, nova luz, um novo capítulo. Os anos mudam, mas as saudades não; as estações mudam, mas o cuidado não mudar; o clima muda, mas a saudade não muda, a distância muda, mas a amizade não muda; o fórum muda, mas os votos de felicidade permanecem. De coração, desejo aos amigos do 7723 que tudo corra bem!

As postagens do fórum são como os anos, sendo rasgadas página por página; os passos do Ano Novo chegam silenciosamente...

Veja as ruas decoradas com coloridas luzes festivas, enchendo o ambiente de alegria... As bênçãos voam pelo ar e batem à porta do Ano Novo... Desejo a você: Feliz Ano Novo!

Votos de Ano Novo

Céu vasto e planícies infinitas, as esperanças deste ano parecem tão distantes; altos prédios e multidões, será que esta noite posso te acompanhar para assaltar um banco? Amigos que vão assaltar um banco neste ano de 7723, lembrem-se do código de contato: Happy new year!

Uma postagem com poucas palavras, mas abrindo uma bênção; cada resposta é a voz dos amigos, e aqui envio minha bênção. Que o 7723 continue crescendo; que juntos possamos criar um novo espírito no fórum.

2013 marca um novo ano para o fórum 7723, trazendo novas esperanças, novos espaços que carregam novos sonhos. Tire a poeira dos anos, deixe que risadas e lágrimas, amor e tristeza se condensem em âmbar brilhante e profundo dentro do coração. Desejo aos amigos um feliz Ano Novo! (Algumas palavras de felicitação.)

Algumas coisas não desaparecem com o passar do tempo, algumas pessoas não são esquecidas por não se encontrar com frequência; lembre-se que 7723 será sempre nosso amigo.

De forma breve, em nome do 7723, adiantadamente desejo a você uma após outra bênção: que seu trabalho seja tranquilo e saúde esteja em dia; que venha uma felicidade após outra, que sua família seja harmoniosa e o amor doce;Na véspera do dia 2 de fevereiro, despedimo-nos do ano velho e damos as boas-vindas ao Ano Novo, com sorte contínua.

Todo ano é um começo totalmente novo, independentemente das mudanças do mundo e do fluxo do tempo. Que felicidade, paz, alegria e saúde estejam sempre ao seu lado.

2012, o suposto fim do mundo. Ano do Dragão, o fórum 7723 sobreviveu ao apocalipse.

Agora 2013 chegou, o Ano da Serpente chegou, chegou, finalmente chegou. Vamos esperar e viver bem 2013, aproveitar bem este Ano da Serpente!

Em nome do 7723, envio com antecedência aos amigos uma saudação de Ano Novo, desejando a vocês: que cada mês dos doze meses do ano seja cheio de saúde, que cada estação das quatro estações seja segura, que cada uma das cinquenta e duas semanas seja cheia de emoção, e que cada um dos trezentos e sessenta e cinco dias seja cheio de alegria!

Em um piscar de olhos, o 7723 já completou quatro anos. Nestes quatro anos, agradecemos pelo seu apoio ao 7723.

Desejos mais profundos e intensos. Que você esteja seguro e feliz!

No novo ano, 7723 terá um novo começo; desejos do coração, um novo ponto de partida.

Por fim, lembre-se:

Com amor, qualidade e sonhos, 7723 é nosso.

------ Saudações concluídas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Atenção, com antecedência.
O novato te deseja Feliz Ano Novo antecipadamente!
Desejo a Qian um Feliz Ano Novo antecipadamente~
Feliz!