Essência 【Edição Shen】Versão de Literatura Emocional.
Razão: Água muito limpa não tem peixe. Para tudo é necessário ter limites, se a confusão alcançar certo nível, pode até precisar reduzir. Depende do motivo pelo qual a água está turva; se for por poluição, então a situação é muito séria!! Quanto mais turva a água, mais pessoas vão pescar... "Água muito limpa" significa que só resta água, sem nada, não é apenas H₂O? Se for limpa demais, não há nada na água, naturalmente os peixes não terão condições de sobreviver; e se a água for muito limpa, não há barreira alguma. Água muito limpa, quando o moderador é muito rígido, perde o caráter humano. Portanto, fatores de controle também são especialmente importantes. Além disso, moderadores de literatura emocional, mergulhadores silenciosos, ainda há aqueles que não têm tempo de frequentar o fórum com frequência. Então, foi criado o subfórum de literatura emocional. — — — — — — Compromisso: se aprovado na revisão, estarei sempre ativo no fórum, não perderei nenhuma postagem do meu subfórum, irei destacar o que deve ser destacado, excluir o que deve ser excluído. Jamais deixarei passar uma postagem ou comentário. Seguirei as regras do moderador. Cumprirei ativamente meu dever. — — — — — — Terminei, obrigado.
Respostas (6)
Muito superficial, ahhhhh!!!!!!
Eu sou responsável pela cremação…
Topo, falando nisso, no ano restante já posso ficar muito mais livre
Deixar uma mensagem para o administrador do site
Dizem que ontem eu também solicitei a versão!! O administrador ainda não respondeu
(input=15) Eu, primeiro, não corro para o sofá, segundo, não compro molhos, ou seja, não sento no banco, nem ocupo o chão, apenas para ganhar experiência. Antes eu não entendia, sempre lia os posts sem responder, nunca aumentava de nível nem ganhava experiência. Agora eu entendi, afinal responder aos posts pode me fazer subir de nível e também ganhar experiência, e para subir de nível é preciso experiência. Então eu copiei esta frase, em cada post eu faço comentários aleatórios só para ganhar experiência, e depois vou embora ←_←(/input)
— Todas as respostas carregadas —