Você ainda usa XP?

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 94 Respostas: 4 Publicado em: 2012-12-29 16:25:01
Naquele ano, eu conheci o computador, naquele ano eu soube que, se pudesse usar o computador, haveria um nome 'XP' nele. Naquele ano, eu consegui pela primeira vez restaurar com sucesso o registro do XP, foi assim que me apaixonei por este sistema operacional chamado XP, e também comecei a aprender algumas noções básicas sobre computadores. Em 2010, o Windows 7 da Microsoft chegou com grande impacto, muitos usuários abandonaram o XP e passaram a usar o Windows 7. Antes disso, havia um software operacional que não conseguiu abalar a posição dominante do XP na China. Por quê? O Vista era mais inteligente e esteticamente mais bonito que o XP, mas não conseguiu derrubar o XP. Qual era a razão? Compatibilidade. No país, a compatibilidade do XP era tal que 99,9% dos softwares eram suportados, e quanto ao Vista? Era inferior ao XP nesse aspecto. Memória elevada, muitos usuários reclamavam que o Vista consumia muita memória, sem dúvida um poço sem fundo, enquanto o XP consumia muito pouca. Assim, o Vista falhou, mas uma nova rodada de batalha começou: o Windows 7 veio desafiar a posição do XP na China. O Windows 7 era mais compatível que o Vista e consumia bem menos memória. Muitos usuários, após assistir aos vídeos oficiais de apresentação do Windows 7 da Microsoft, não conseguiram esperar e logo trocaram para o Windows 7. No entanto, um ano após o lançamento do Windows 7, o XP ainda ocupava 60% do mercado doméstico. O que esse número significa? O status do XP começou a vacilar. A forte entrada do Windows 7 colocou este sistema operacional, famoso em todos os lares, em risco de 'falência'. Hoje, minha família também trocou para um computador novo, que veio com o Windows 7 pré-instalado. No entanto, ao olhar para essa interface elegante, senti um pouco de nostalgia. O XP realmente enfrentará a 'morte'? O XP já caiu em desuso, e o novo Windows 7 está prestes a entrar em nossas vidas. Mas eu me pergunto, nossa próxima geração saberá da existência de um sistema operacional chamado Windows XP? Ainda conhecerá a interface Luna (do Deus da Lua)? Eu não sei.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(hellos) O sofá é meu, não seu.
Passando...
Saipan é realmente o que foi esquecido pelas pessoas
...Eu quero dizer... os dois são da mesma empresa, então qualquer um que decline é a mesma coisa, o ponto é qual o autor do post gosta... A propósito, o sistema da minha casa ainda é o XP...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta