Encontrou uma cenoura na cama dela▄︻┻┳═一…… ☆

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 135 Respostas: 5 Publicado em: 2012-12-29 18:11:50
---------- Naquele dia, eu fui ao dormitório da minha namorada, ela não estava, então eu fiquei revirando sua cama e encontrei uma cenoura! Justo quando a namorada voltou, eu perguntei com voz firme: “O que é isso...?” A resposta da namorada injustiçada — “Isso é o que sobrou da cenoura de ontem para alimentar o coelho.” Dito isso, ela tirou um coelhinho debaixo da cama e começou a chorar violentamente. A resposta da namorada que gosta de comer petiscos — “Eu comprei ontem para comer como petisco, tem problema?” Dito isso, ela pegou a cenoura, mastigou e comeu tudo, destruindo a evidência. A resposta da namorada que é muito consciente da lei — “Quem mandou você revirar? Você está invadindo a privacidade pessoal, vou à delegacia te denunciar!” Dito isso, ela pegou a cenoura, colocou em um saco plástico com fechamento, como prova. A resposta da namorada liberal — “Tsc, antiquado, nunca viu filme adulto?” Dito isso, ela ligou o computador, escolheu um filme adulto muito popular e começou a usar a cenoura para se divertir. A resposta da namorada inteligente — “Olhe o grau de secura da cenoura, o diâmetro, a suavidade, dá para ver que a cenoura não é adequada para masturbação, ela pode ter outros mil e quinhentos usos...” Dito isso, ela tirou debaixo da cama um livro sobre medicina chinesa, abriu no capítulo da 'Cenoura' e começou a recitar dramaticamente. A resposta da namorada literária — “Ontem sonhei com as Mansões Vermelhas, vi no banquete dos Jia uma cenoura ao mel, fiquei tão feliz que peguei uma cenoura no refeitório para fazer para você hoje.” Dito isso, ela tirou debaixo da cama um frasco de mel. A resposta da namorada com raciocínio rápido — “Adivinha, para que uso especial eu preparei essa cenoura hoje? Se acertar tem prêmio.” Dito isso, ela tirou debaixo da cama uma caixa de preservativos. A resposta da namorada agressiva — “Caramba, revirando minhas coisas, quer morrer?” Dito isso, ela deu um chute giratório seguido de um punho brutal e me derrubou no chão. A resposta da namorada de TI — “O controle do videogame quebrou, eu usei provisoriamente a cenoura para substituir.” Dito isso, ela tirou debaixo da cama um PS2, colocou a cenoura no controle quebrado e começou a jogar. A resposta da namorada romântica e sonhadora — “Não é nada, eu só acho essa cenoura tão bonita, parece que a vi em um sonho...” Dito isso, ela pegou a cenoura e olhou para ela com ternura.Resposta da namorada desajeitada e teimosa — “Como você ousa duvidar de mim! Está usando uma cenoura para me incriminar! Quando foi que eu tive uma dessas na cama!” Depois disso, começou a chorar espalhando-se pelo chão.

Resposta da namorada que gosta de Romance dos Três Reinos — “Droga! Eu já sabia que você iria fuçar hoje, por isso escondi uma cenoura de propósito, e aí, caiu na armadilha, né?” Depois disso, pegou um bastão de debaixo da cama e me bateu por toda a casa.

Resposta da namorada sem vergonha — “Isso é bem mais prazeroso que o que você tem, e você ainda tem coragem de perguntar!”
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Baka! Usar muitas falsificações não é bom!
Ah, esta imagem é boa.
Incrível que você tenha pensado nisso, top
Essa cenoura pode substituir o controle do PS2?
Deve ser o joystick
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta