Discurso de posse do novo administrador — Pequeno

O pôster original: fácil Visualizações: 134 Respostas: 15 Publicado em: 2012-12-29 18:23:09
Primeiro, vou me parabenizar um pouco, finalmente obtive a aprovação do administrador e fui promovido a moderador da seção de literatura emocional.

Espero, junto com pessoas como Can Nian, tornar nossa seção de literatura emocional no fórum vibrante e harmoniosa, sendo o mais importante a unidade e a harmonia.

Sem mais palavras, isto é uma honra, mas também uma responsabilidade. Considerando que outros moderadores estão bastante ocupados, farei o possível para assumir mais o trabalho de “limpeza” da seção.

Portanto, gostaria de falar um pouco sobre postagens e respostas:

Seja pelas repetidas sugestões da administração, seja pela minha própria percepção desde que entrei no fórum, as postagens devem e certamente serão o melhor meio de manter a ordem do fórum. Claro, muitos amigos, por vários motivos, podem não querer ou achar desnecessário, e respeito a escolha de todos. Já que responder não é obrigatório, neste momento, se você ainda não quiser “aparecer”, isso é totalmente aceitável.

No início, devido a certos motivos relacionados às relações? O fórum sempre esteve em uma situação fria e desagradável. Para manter a vitalidade do fórum, outros moderadores e colegas têm feito grandes esforços para postar, e alguns amigos também têm respondido ativamente; às vezes, mesmo sem dizer nada, apenas um emoji ou a palavra “up” contribui para manter um bom ambiente no fórum.

Após a declaração do administrador, todos podem ver que a situação do fórum melhorou. Portanto, nessas condições, aumentar a qualidade e a utilidade do conteúdo das postagens se tornou a questão mais importante.

Dessa forma, gostaria de sugerir que, ao postar, evitem temas relacionados a sair do fórum. E ao postar algo mais casual, não basta escrever apenas algumas palavras. — Porque este será o padrão básico para exclusão de postagens no futuro.

Por fim, na verdade, esta é minha primeira vez como moderador; antes, sempre fui um membro comum. Provavelmente, desta vez, quis melhorar a atmosfera do fórum e por isso me voluntariei para ser moderador.

Mas certamente não tenho experiência e ainda sou um júnior. Além de ser diligente e meticuloso na administração desta seção, não tenho outras qualificações.

Portanto, se no futuro houver algo inadequado nas minhas palavras ou ações, ou no tratamento das postagens, peço que todos compreendam.

Se tiverem qualquer sugestão, por favor me envie uma “mensagem interna” em vez de postar publicamente e criar grande repercussão.

Terminei de falar, obrigado a todos~!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parabéns, parabéns
Moderador da área de música passando...
Parabéns ∝╬▅▆▇◤ por combater postagens ocultas
Parabéns! ∝╬▅▆▇◤
Parabéns, parabéns
Parabéns
Parabéns por ficar raso.
Parabéns!
Parabéns,
Parabéns, Qianqian~