Procurar Chassis Reforçado

O pôster original: Jade quebrado@Falcão Visualizações: 137 Respostas: 4 Publicado em: 2012-12-29 22:12:31
Eu quero encontrar o jogo de cartas de raciocínio que jogava quando criança, 'Metal Max', por favor me ajude.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Heavy Armored Mecha - Guerra do Golfo (versão restaurada) Heavy Armored Mecha 2 Ataque de Fogo Cruzado Heavy Armored Mecha 2 Versão Modificada em Chinês [GBA] Heavy Armored Mecha: Rugido da Armadura Mecânica Se o seu modelo não estiver disponível, faça o download de acordo com a resolução! Agradecemos seu apoio e amor pelo 7723! Com amor, qualidade e sonho, seu e meu 7723
Acho que o charlatão se enganou, o que o autor do post está falando provavelmente é sobre o NES
Não...
Eu, primeiro, não corro para o sofá, segundo, não faço papel de enfeite, não sento no banco, nem ocupo o chão, apenas para ganhar experiência. Antes eu não entendia, sempre lia posts sem responder, nunca aumentava de nível nem ganhava experiência. Agora eu entendi, de qualquer forma, respondendo posts dá para subir de nível e também ganhar experiência, e para subir de nível é preciso experiência. Então eu copiei esta frase, e em qualquer post eu vou comentar à toa, ganhar experiência e depois sair ←_←
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta