【DNF Romance】"Detonar, Limite" Capítulo 1
“滴答……”\“滴答……”\O som das gotas de água caindo ecoava em seus ouvidos, e por algum motivo, esse som lhe parecia muito familiar. O jovem abriu os olhos vagamente, de um vermelho escuro — o mundo à sua vista era completamente laranja e amarelo, com uma chuva fina e constante, vasto, vazio e tranquilo.\“Eu… morri?” O jovem abaixou a cabeça e, no lugar onde deveria estar seu coração, havia um buraco circular perfurado. As bordas do buraco eram feitas de uma substância negra indefinida, fios e mais fios. O jovem colocou a mão diante do buraco, mergulhando em pensamentos.\Ele percebeu que estava parado em água que chegava até seus tornozelos, e seu corpo parecia uma massa de barro recém-modelada, apenas com a forma aproximada, sem detalhes e sem cores — exceto pelos olhos vermelhos escuros.\【Sim, você já morreu.】\Uma voz cheia de sedução ecoou na mente do jovem, que despertou de seus pensamentos com um sobressalto e levantou a cabeça. Acima dele, o céu mudou drasticamente. Já não era o céu familiar, mas estava repleto de dedos de tamanhos variados, cada um com a grossura de um braço. E a chuva fina vinha pingando das unhas negras desses dedos.\【No entanto,】 a voz continuou, 【você ainda não morreu completamente. Mas logo chegará ao fim.】\O jovem abaixou a cabeça novamente, olhando a superfície alaranjada da água, seus olhos vermelhos escuros sem nenhum sinal de emoção.\“Minha vida vai acabar assim sem sentido…”\Mudando de “viver sem sentido” para “morrer sem sentido”, isso era o “eu” sem sentido.\De repente, o mundo tranquilo laranja** se iluminou, uma luz vermelha escura envolveu o mundo, varrendo uma tempestade negra e bagunçando o cabelo ainda em formação do jovem. O jovem** levantou a cabeça, e o céu cheio de dedos se tornou azul celeste.\Um crânio gigante preto e vermelho rugiu com uma voz rouca.\【Seu tolo!】\No entanto, isso foi apenas uma falha momentânea; sua voz voltou a ser sedutora, com um doce estranho, baixa e magnética.\【Vencido e desgraçado, incapaz de proteger quem é importante.】\Enquanto a voz falava, a mente do jovem instantaneamente se encheu de cenas cheias de correntes, com fantoches quebrados um a um, cabeças caídas, corpos torcidos em poses bizarras, cada rosto era de alguém que ele conhecia, inclusive ele mesmo.\【Apenas esquivando-se dos fortes, fugindo continuamente, sem jamais resistir, até uma morte miserável.】\O pequeno fantoche foi erguido pelo poderoso fantoche, com membros mutilados e sem vida. Seus grandes olhos estavam abertos, mas da boca aberta não saía nenhum som.\【Isso é você!】\O redemoinho negro que surgiu de repente envolveu os olhos vermelho-escuros do jovem, e do buraco atravessando seu peito emanava uma luz vermelho-sangue.\“Aaaaaaa——”\As lágrimas correram do canto dos olhos do jovem por causa da dor; ele segurou a cabeça com as mãos, enquanto as memórias mais profundas da sua mente surgiam, repetindo-se continuamente como uma lanterna mágica, reproduzindo toda sua vida curta…\【Olhe para sua vida, você não é nada além de um covarde que devora os fracos!】\Fazer alianças para delinquir, evitar os fortes e esmaga os fracos, essa era a lei de sobrevivência do mundo do jovem. Se fosse possível, quem gostaria de tal vida? Quando se luta por existir, a moralidade ética se torna apenas palavras vazias.\“Então, o que você quer fazer comigo?”\O jovem colocou a mão sobre o peito e olhou diretamente para o enorme crânio, questionando: “Me arrastar para o inferno?”\【Não, eu quero te dar mais uma chance.】\Uma luz azul-celeste formou um círculo deslumbrante, e o jovem abriu os olhos vermelho-escuros surpreso. “Chance?”\【Vou te dar um poder e uma vida que você nunca teve, permitindo que você renasça.】\O crânio vermelho-escuro olhou o jovem de cima e então estendeu a mão, composta apenas de ossos dos dedos.\Na palma da mão havia uma esfera de luz azul-celeste brilhante... Não, não era apenas uma simples esfera de luz. Era um totem parecido com um olho; logo abaixo do olho havia uma forma de lágrima, era um olho que chorava!\A brilhante esfera de luz formada pelo azul-celeste não passava de a própria íris daquele olho!\“Por quê?”\perguntou o jovem, sem entender.\【Porque esta é a minha última escolha.】\Assim que as palavras foram ditas, o mundo nos olhos do jovem mudou de vermelho-escuro para azul-celeste, e os dedos que preenchiam o céu desapareceram — ou melhor, o céu desapareceu.\A água que antes só alcançava os pés do jovem submergiu instantaneamente o mundo inteiro, e ele parecia flutuar no mar. A mão feita apenas de ossos dos dedos, diante dos olhos surpresos do jovem, colocou o totem em forma de olho no buraco do peito do jovem. Instantaneamente, o buraco em seu peito começou a se fechar rapidamente, como se nunca tivesse existido.\【Usarei o Olho das Trevas para substituir seu coração dilacerado.】】\A luz azul-esverdeada se irradiava, saindo do corpo do jovem, como uma lança atravessando-o.\【Dando a você um mundo totalmente novo, para que você possa escolher o caminho correto novamente.】\O corpo do jovem ficou tenso de dor, uma dor que parecia rasgar a alma, mais terrível que a própria morte!\【Hehehe…】\O riso estranho foi a última coisa que ele ouviu. Quando os pulmões estavam prestes a sufocar devido à extrema falta de oxigênio! De repente, toda a pressão ao redor desapareceu.\“Cof… cof…” o jovem tossia violentamente. Quando abriu os olhos, percebeu!!!\“Isto… isto é aqui!!”
Respostas (7)
. Top .
principal. .
Desprezo o primeiro e o segundo andar! Respostas realmente monótonas! Olha a minha: Top!!!
Despreze o 123º andar, olhe para o raso: Topo.~!
Olha para mim, incrível!
Amitabha! Pessoas talentosas devem ser reconhecidas! Continue se esforçando!
Isto. Aquilo. É um mago masculino???? Ok. Não diga. Te apoio total. O(∩_∩)O haha~
— Todas as respostas carregadas —