Aparecer e dar um oi~

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 104 Respostas: 12 Publicado em: 2012-12-30 07:35:22
Hehe, alguém me conhece? ^^ Sinto tanta falta do gay, originalmente também queria usar este post para explodir seu ânus =_=
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não conheço o autor do post!
Ai, o crisântemo do primeiro andar me parece tão familiar ^^
Igualmente ^_^
Eu, primeiro, não corro para o sofá, segundo, não faço papel de enfeite, não sento no banco, nem ocupo o chão, apenas para ganhar experiência. Antes eu não entendia, sempre lia posts sem responder, nunca aumentava de nível nem ganhava experiência. Agora eu entendi, de qualquer forma, respondendo posts dá para subir de nível e também ganhar experiência, e para subir de nível é preciso experiência. Então eu copiei esta frase, e em qualquer post eu vou comentar à toa, ganhar experiência e depois sair ←_←
Eu, primeiro, não corro para o sofá, segundo, não faço papel de enfeite, não sento no banco, nem ocupo o chão, apenas para ganhar experiência. Antes eu não entendia, sempre lia posts sem responder, nunca aumentava de nível nem ganhava experiência. Agora eu entendi, de qualquer forma, respondendo posts dá para subir de nível e também ganhar experiência, e para subir de nível é preciso experiência. Então eu copiei esta frase, e em qualquer post eu vou comentar à toa, ganhar experiência e depois sair ←_←
Estou farto das suas coisas, dono do tópico... Ai... Que chato
Chefe da cidade inclinada…
Fascínio…
─●────────────┊Aqui estou┊ ┊Grito da criança┊ ┊Criança do nível superior┊────────────●─◆.Crianças. Não invejem°
Competição...
Eu conheço o lz. Mas acho que o LZ não me conhece, deixa pra lá, só passando
Passando.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta