上传中………,…
<Tela Adaptável> Versão em Chinês - Metro 2033 Otimizada (Leia as instruções antes de baixar)
Dica: O Anexo 1 é a versão otimizada de memória pequena do Metro 2033 com tela adaptativa.\O Anexo 2 é a versão otimizada de grande capacidade de memória do Metro 2033 com tela adaptativa.\[Nota: É necessário selecionar ENGLISH no início para que o chinês seja exibido.]\Conteúdo da otimização:\1. Correção de coordenadas de exibição de texto;\2. Adição de uma nova versão inferior a 1M, sem redução do conteúdo do jogo;\3. A versão de memória pequena corrige o efeito de reflexo no conteúdo do texto;\4. Texto em negrito e reduzido;\5. Otimização de imagens e textos;\6. A versão de memória pequena exibe diretamente dinheiro, quantidade de zumbis restantes, munição e vida, não será mais escondido!\Testado pessoalmente em 3208c (série 7370), na primeira execução, ao selecionar Iniciar Jogo, pode travar; não feche o jogo, espere um momento, aparecerá um erro de software do aplicativo, feche-o, e nas execuções seguintes o jogo funcionará sem erros.\Outros modelos devem ser testados por conta própria.
❮
❯
Respostas (9)
Eu, primeiro, não corro para o sofá, segundo, não faço papel de enfeite, não sento no banco, nem ocupo o chão, apenas para ganhar experiência. Antes eu não entendia, sempre lia posts sem responder, nunca aumentava de nível nem ganhava experiência. Agora eu entendi, de qualquer forma, respondendo posts dá para subir de nível e também ganhar experiência, e para subir de nível é preciso experiência. Então eu copiei esta frase, e em qualquer post eu vou comentar à toa, ganhar experiência e depois sair ←_←
...
Hoje, eu abri a postagem do irmão supersticioso, e dentro dela havia muitas irmãs que gostam de comer mosaico
hahaha
Místico, eu também sou 3208c
Nós ainda temos bastante afinidade.
Huhu (esquerda)
………
Passando pelo topo.
— Todas as respostas carregadas —