Reflexões após o pequeno canalha ENED

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 155 Respostas: 12 Publicado em: 2012-12-30 11:28:42
O que? Ontem, o Xiao Jian baixou um ONS chamado ened, tinha apenas pouco mais de 300 MB, não era grande. Terminou de jogar esta manhã, e isso me inspirou a comentar. Aliás, quem já jogou? Vamos conversar juntos. Huangfu? Cavalo negro? Xuanxuan?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A primeira metade deste post está escrita bastante bem, é suave e completa. Mas, há dois pontos principais que não foram destacados. A segunda metade não está tão boa. É superficial e um pouco fraca, especialmente há uma grande lacuna que não foi preenchida...
40 passando…
Não tem~
Hum... alguém joga ONS?
.....flutuando ......flutuando .......flutuando ........flutuando ........flutuando ........flutuando .......flutuando ......flutuando .....flutuando ....flutuando ...flutuando ..flutuando .flutuando .flutuando .flutuando ..flutuando ...flutuando ....flutuando .....flutuando ......flutuando .......flutuando ........flutuando ........flutuando ........flutuando .......flutuando ......flutuando .....flutuando ....flutuando ...flutuando ..flutuando .flutuando .flutuando .flutuando ..flutuando ...flutuando ....flutuando .....flutuando ......flutuando .......flutuando ........flutuando ........flutuando ........flutuando .......flutuando ......flutuando .....flutuando ....flutuando ...flutuando ..flutuando .flutuando .flutuando .flutuando
Passando!
Eu só joguei 3 dias, e então fiquei enjoado. Agora não tenho mais interesse, o que fazer?
Eu não corro para ocupar o sofá, nem fico apenas observando, não sento no banco, nem ocupo o chão, só quero ganhar experiência. Antes eu não entendia, sempre que lia posts nunca respondia, então meu nível e experiência nunca aumentavam. Agora eu entendi, de qualquer forma, respondendo aos posts dá para subir de nível e também ganhar experiência, e subir de nível precisa de experiência. Então, eu copiei esta frase, e sempre que vir um post vou comentar à toa, ganhar experiência e sair!
...
300M ainda não é grande?
Recomendo que o dark horse vá jogar um ONS 18x para se distrair, eu tenho a maldita garota no meu pen drive
O verdadeiro sentimento não é grande, Yosuga no Sora tem mais de 800, muitos ONS relacionados a animes são acima de 1 GB
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta