Cavalo negro entra
O que se fala em 3days? Eu nunca joguei. Eu só completei totalmente 1、(eden) 2、(Sonho das Estrelas) 3、(A Ladeira Tingida de Carmim) 4、(clannan) 124 todos me fizeram chorar. 3 não é bom.
Respostas (10)
Eu não corro para ocupar o sofá, nem fico apenas observando, não sento no banco, nem ocupo o chão, só quero ganhar experiência. Antes eu não entendia, sempre que lia posts nunca respondia, então meu nível e experiência nunca aumentavam. Agora eu entendi, de qualquer forma, respondendo aos posts dá para subir de nível e também ganhar experiência, e subir de nível precisa de experiência. Então, eu copiei esta frase, e sempre que vir um post vou comentar à toa, ganhar experiência e sair!
………
Naquele ano, Aoi Sora ainda era virgem, Edison Chen ainda não tinha câmera, Li Gang ainda não tinha filho, crisântemo era apenas uma flor, pinguim não era QQ, 2B eu só sabia que era lápis, comprar miojo ainda vinha com tempero, copo era só para escovar os dentes, prédios eram para morar, pepino e banana eram apenas para comer, professor ainda não era chamado de 'shòu' (trocadilho com professor), o sol ainda não se chamava Sol, líderes não escreviam diário, a pêra ainda não era tão grande, quando a barriga crescia sabíamos de quem era, nós ainda acreditávamos no amor verdadeiro. Agora, irmão já está sem palavras, só podemos enfrentar essa vida absurdamente ruim com uma atitude de brincadeira!
3 dias - 3 dias, ele disse que brincou por três dias, é realmente assustador não estudar...
Fazer uma piada
Sem palavras
Chorando… mesmo eu te machucando, você ainda estava sorrindo corajosamente e dizendo: Não dói nada!
Uau? É para tanto? Ainda postou sobre isso. Quanto ao que você disse, o terceiro e o quarto eu só assisti no anime. O '3days' se refere a algo semelhante ao '7days' do Symbian V3. Você passa pela história em três dias e morre, depois você ressuscita e volta três dias antes, então vivencia a história novamente, morre de novo e volta três dias antes. Os três dias de história são quase iguais, e eu, para completar todos os CGs, morri cerca de 17 vezes. Você consegue imaginar essa frustração de jogar quase vinte vezes uma história de três dias quase idênticos? A trama principal é que, no terceiro dia, o protagonista é morto por um homem de preto, mas por que esse homem de preto quer matar o protagonista? Como o protagonista ressuscita? Vá jogar você mesmo.
Essa história não vai fazer você chorar, e também não é assustadora (da primeira vez que joguei, de repente apareceu um homem de preto e me pegou, na hora eu levei um susto)
Realmente me arrependo de ter destruído o Android na época
— Todas as respostas carregadas —