A água é uma atitude

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 71 Respostas: 9 Publicado em: 2012-12-30 12:00:06
Hoje de manhã não consegui responder às duas grandes questões de física
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(direita) ...passando
Eu não corro para ocupar o sofá, nem fico apenas observando, não sento no banco, nem ocupo o chão, só quero ganhar experiência. Antes eu não entendia, sempre que lia posts nunca respondia, então meu nível e experiência nunca aumentavam. Agora eu entendi, de qualquer forma, respondendo aos posts dá para subir de nível e também ganhar experiência, e subir de nível precisa de experiência. Então, eu copiei esta frase, e sempre que vir um post vou comentar à toa, ganhar experiência e sair!
(centro)lz se recomende
Passando!
Eu, primeiro, não corro para o sofá, segundo, não pego molho de soja, ou seja, não sento no banco, nem ocupo o chão, apenas para ganhar experiência. Antes eu não entendia, sempre lia os posts sem responder, nunca aumentava de nível nem ganhava experiência. Agora eu entendi, de qualquer forma, respondendo aos posts você pode subir de nível e ganhar experiência, e para subir de nível é preciso experiência. Então eu copiei esta frase, e em qualquer post eu apenas faço comentários irrelevantes, ganho experiência e depois saio.
Não consegui responder, é isso aí...
Conte-me sobre isso
Coisa comum
Eu vim te ajudar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta