[Grupo de Recursos] The Sims 3 Superpoderes Novo Século (40 funcionando suavemente)

O pôster original: Di Meng@Mo Chen: Xiang Visualizações: 321 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-30 12:34:48
Adaptar: 240x320 Tarifa: Totalmente grátis Pequeno post: Xiao Shang já publicou, mas era mais de 1M, meu 3208c ficava extremamente lento, então encontrei um que roda sem travar. Não tem tradução em chinês, quem estiver interessado pode baixar (upload do anexo em andamento…) Resumo: Em "The Sims 3 Supernatural New Century", invada Moonlight Falls com conteúdos exclusivos de Plantas vs Zumbis! Vista seus Sims como zumbis clássicos, faça travessuras e destrua coisas à noite, ou adicione plantas únicas em seu jardim para proteger dos visitantes indesejados. Plante lançadores confiáveis para proteger sua casa à noite de criaturas intrusas. Adquira os estilos assustadores definitivos oferecidos por Plantas vs Zumbis, incluindo chapéus pontudos, ternos esfarrapados e outras modas engraçadas de mortos-vivos. Explore a cidade misteriosa de Moonlight Falls, onde eventos estranhos acontecem à luz do luar. Crie várias criaturas sobrenaturais, lobisomens ferozes, bruxos risonhos, fadas travessas e vampiros intrigantes. Depois, à noite, use sua varinha para lançar feitiços, mexer nos móveis de casa ou realizar diversas outras atividades. Você pode misturar muitas poções diferentes, como transformar Sims em zumbis ou transformar Sims em ouro.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Decidido. Top.
Top!!
Topo∝╬▅▆▇◤
Falha na autorização
Seria ótimo se estivesse em chinês.
Não sei há quanto tempo estou pedindo a versão em chinês
Não apoiar esta postagem é contra a justiça.
Erro de aplicação
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta