É preciso assistir Jornada ao Oeste de trás para frente para sentir a emoção

O pôster original: Membro 151885 Visualizações: 71 Respostas: 2 Publicado em: 2012-12-30 13:02:04
Se você assistisse Jornada ao Oeste de trás para frente. O Buda envia os quatro discípulos e o pequeno dragão branco junto com o grupo dos oito celestiais para a Terra do Oriente, na Dinastia Tang, para pregar. No caminho, eles encontram vários demônios, e ao lutar, descobrem que todos eles têm alguém poderoso protegendo-os; não importa o quanto façam o mal, não são punidos. Zhu Bajie e Sha Seng acham tudo muito sombrio; sem alternativas, um se esconde em Gao Lao Zhuang, e o outro se refugia no Rio de Areia Flutuante. Apenas Wukong persiste na justiça, lutando contra demônios e protegendo o mestre enquanto ele viaja para pregar.

No final, o Céu não suporta mais Wukong e faz um acordo com o Buda — podemos garantir a segurança de Tang Sanzang até Chang'an, mas você precisa lidar com Sun Wukong, esse encrenqueiro. O Buda concorda e, após uma conspiração, o dragão branco fica gravemente ferido e cai em um desfiladeiro, Wukong é derrotado e preso sob a Montanha dos Cinco Dedos, enquanto Tang Sanzang abandona Wukong e chega a Chang'an sozinho, completa sua pregação, é nomeado imperador discípulo, desfruta de riqueza e prestígio, e morre de velhice.

Cem anos depois, Wukong finalmente escapa da Montanha dos Cinco Dedos, sem dizer uma palavra, causando caos no Céu. O Céu, sem alternativas, promete a Zhu Bajie que ele poderá se tornar humano e nomeá-lo General Celestial, e Sha Seng será promovido a General do Portão Enrolado, contanto que consigam matar Sun Wukong.

No fim, Wukong, desapontado após lutar contra seus próprios irmãos, vai procurar o Mestre Bodhi para esclarecer suas dúvidas. Então ele sela seus poderes, retorna à Montanha das Flores e Frutas, vive uma vida simples com os macacos e, finalmente, no topo da Montanha das Flores e Frutas, se transforma em uma pedra...

\ (Falando nisso, devolvam minha conta)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qual número
Eu, primeiro, não corro para o sofá, segundo, não faço papel de enfeite, não sento no banco, nem ocupo o chão, apenas para ganhar experiência. Antes eu não entendia, sempre lia posts sem responder, nunca aumentava de nível nem ganhava experiência. Agora eu entendi, de qualquer forma, respondendo posts dá para subir de nível e também ganhar experiência, e para subir de nível é preciso experiência. Então eu copiei esta frase, e em qualquer post eu vou comentar à toa, ganhar experiência e depois sair ←_←
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta