〈Descansar é para poder percorrer um caminho mais longo〉 Xiao Qian, que está descansando, ainda está comentando no fórum.
Vou começar com um pequeno poema: Muito cansado Eu realmente quero deitar e descansar bem Quero abrir um pequeno espaço nas fendas do tempo E então, como um pedaço de raiz de lótus, Sustentar um mundo fresco muito cansado Eu realmente quero deitar nos braços de casa Deixar uma corrente de calor fluir pelo coração Deixar os sentidos adormecidos ganharem vida Poeira levantada, um tempo que já não me pertence Muito cansado Cair exausto na grama à beira da estrada Isso também é muito agradável Quero usar as cordas do grilo Para ajustar corpo e mente E então, carregando a lanterna dos vaga-lumes, Voltar para casa Muito cansado, mas não vou desanimar Como uma muda abatida pela tempestade Ainda quero usar meus braços macios para pressionar a terra Levantar a cabeça Como se estivesse deitado no espaço de uma pausa Musical em busca de clímax após clímax Mesmo que eu caia como uma folha de outono Aquela cor amarela que cobre as folhas É minha lágrima calorosa. Ok, agora algumas palavras rápidas. Deitado na cama descansando... Nos últimos seis meses de trabalho contínuo, eu só comia três refeições em dois dias e dormia 5 horas. Não é que eu não me importe com minha saúde, mas estava pensando na gratidão ao tio e queria retribuir por um tempo, finalmente consegui fechar dezenas de negócios e mais de uma dezena de grandes contratos. (Desculpe, me alonguei.) De repente, de manhã, perdi a voz, aquela minha garganta... Foi emocionante, o velho Han ligou e disse para eu descansar em casa por seis meses, com salário e sem perder meu cargo. Então, fiquei em casa descansando. Além disso, pessoal, agora o tempo está muito seco A temperatura também caiu Protejam bem suas gargantas, vistam mais roupas E evitem ficar exaustos como eu, é realmente desconfortável. Recentemente não estive muito ativo no fórum, mas a administração do fórum está sendo cuidada. Um moderador deve cumprir seu dever. É como se agora minha alma tivesse saído do corpo, enquanto meu corpo descansa, minha essência ainda flutua pelo fórum vendo vocês. Se houver algo, por favor deixem uma mensagem, eu ainda vou olhar. É isso...
❮
❯
Respostas (17)
Raso, neve.
Eu, primeiro, não corro para o sofá, segundo, não faço papel de enfeite, não sento no banco, nem ocupo o chão, apenas para ganhar experiência. Antes eu não entendia, sempre lia posts sem responder, nunca aumentava de nível nem ganhava experiência. Agora eu entendi, de qualquer forma, respondendo posts dá para subir de nível e também ganhar experiência, e para subir de nível é preciso experiência. Então eu copiei esta frase, e em qualquer post eu vou comentar à toa, ganhar experiência e depois sair ←_←
Amitābha! Escreveu muito bem!
Descanse bem...
Teto!!
Depois de estudar a foto, finalmente descobri o segredo do peito... Droga, no começo eu vi como se fosse outra coisa!
Que bonito…
Amostragem padrão, contra-ataque a qualquer momento
Recebimento padrão da amostra, contra-ataque a qualquer momento...
Ah, tão superficial~
Amida Buda! É filho de família rica?
Eu acho que é
Tente descansar bastante, ok~
Não finja, descanse bem
Fingindo ser jovem superficialmente (pela foto)? Tão pura~ não será do tipo reservado e ousado, né!
Passando.
Tão bonito... tão descolado!! Tão reservado e provocante...
— Todas as respostas carregadas —