Fazer uma pergunta, novato enviando!
Acabei de ir ao fórum para ver se havia novas postagens, e descobri que, na verdade, sou muito novato! Abri qualquer postagem, 20 a 30 respostas são normais; 30 a 40 é o mais comum; 40 a 50 também não são poucas; 50 a 60, e até mais de cem respostas, algumas postagens têm mais de dez pessoas! ??? Alguém não recebeu nenhuma resposta? Intrigado, descobri que era a minha própria postagem! O novato diz: 'Posto apenas para buscar conhecimento e compartilhar aprendizado!' A criança diz: 'Posto para ganhar charme e subir de nível!' O velho sábio diz: 'Se não posso pegar uvas, digo que são muito caras!' Então vim ao onipotente 7723 para ver se há algumas técnicas que possam atrair respostas! Obrigado! Pergunta o engenheiro.
Respostas (7)
Não sei, não me importo com respostas.
Ninguém conhece ou reconhece, passa por aqui, se apoia ou não é a mesma coisa, e também não há quem vá contabilizar.
...Estou vomitando sangue!
Dominar esta tela!!!!!! Dominar esta tela!!!!!! Dominar esta tela!!!!!! Dominar esta tela!!!!!! Dominar esta tela!!!!!! Dominar esta tela!!!!!! Dominar esta tela!!!!!! Dominar esta tela!!!!!! Dominar esta tela!!!!!! Dominar esta tela!!!!!!Dominar esta tela sozinho!!!! Dominar esta tela sozinho!!!! Dominar esta tela sozinho!!!! Dominar esta tela sozinho!!!! Dominar esta tela sozinho!!!! Dominar esta tela sozinho!!!!
Estou falando de mim!
Fique calmo, para querer mais respostas é necessário ter o tempo certo (à noite quando há mais pessoas), a vantagem do local (o conteúdo da postagem pode gerar tópicos, até mesmo postagens superficiais, isso é muito importante) e a harmonia entre as pessoas (no final, amigos em número suficiente, apenas 'curtir' já pode levar a postagem até o décimo andar). Todos são indispensáveis.
Exceto pelos posts ocultos, os posts de conversa recebem mais respostas, os posts de preenchimento recebem menos, os recursos são medianos
— Todas as respostas carregadas —