Fazer um post para comemorar

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 89 Respostas: 6 Publicado em: 2012-12-30 18:56:44
Hoje duplas felicidades chegaram: uma é que meu Mestre da Espada finalmente atingiu o nível sessenta. A outra é que eu consegui meu primeiro legado desde que o jogo começou... Estou tão feliz, uhuuuuu...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(direita)... sem palavras, apenas passando
Tão incrível... quem não joga, passa reto...
Autor do post, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia, eu derrubo, quem me enfrenta, eu derrubo também! Enquanto eu estiver, o post estará; enquanto eu estiver, o autor estará; enquanto eu estiver, os amigos estarão; enquanto eu estiver, administradores, apaguem à vontade, apaguem que quiser, se me apagarem, haverá milhares e milhares de mim!
3L é o Dragão Verde à esquerda, o Tigre Branco à direita, e no meio está um idiota, só brincando, não bata
Meu Street Fighter masculino também acabou de alcançar o set PK supremo. Eu tenho vida fácil?
Eu tenho 50 Punhos Azuis, 70 Sangue Infernal
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta