(Queimando RMB)De mãos dadas com o casal QQ assinatura▄︻┻┳═一…… ☆
#安之若素° | #随遇而安° -﹀﹀ご爱,佔姷¤ | -﹀﹀ご凊,縋篴¤ §☆吶殤,鯢給děゞ╃ | §☆吶靉,送亻尔děゞ╃ ゞ╃鱈絡,ー哋悽涼″ | ゞ╃雨劃,滿簷鎄慯″ ゅ爱你可以到老 | ゅ爱你可以到死 【·曲终人散·】% | 【·人去楼空·】% Não é nem um pouco certo, Sr. Dois. | Estranho e sem classe, Srta. Dois. Pequeno céu° tolera seu pequeno capricho | Pequeno capricho° vestindo seu pequeno céu Vá para a esquerda com calças シ | Vá para a direita com saia ベ °Eu quero estar com você① a vida toda | °Eu quero estar com você① a vida toda Idiota morto& | Idiota estúpido& Nome de usuário feminino Homem ゆ caloroso | Mulher ゆ fria Ele não tem coração por ela ゆ | Ela não tem coração por ele ゆ -O amor bonito não está apenas nos livros | -O lar acolhedor não está apenas nos sonhos Minha mulher deve me amar﹌ | Meu homem deve me mimar﹌ Melbourne, ensolarado | Bali, nublado Você confunde meus sentimentos▓ | Você confunde meu estado de espírito▓ ▲Lembranças e saudade, sentado sozinho na torre | ▲Sussurrando intenções, quem guarda a luz do lampião ﹌Copiar | ﹌Colar Quanto amor pode ser desordenado- | Quantos sapatos velhos ainda estão esperando- Separar não significa necessariamente terminar # | Amar não significa necessariamente guardar # Esperando amor eterno* | Esperando guardar o amor para sempre* Pensando em você 灬 para toda a vida | Amando você 灬 para toda a vida Por maior que seja o mundo, ainda quero te levar para casa | Por maior que seja o mundo, lembre-se de me levar para casa Não há mais 灬 você no mundo | O mundo 灬 não importa °Nesta vida ser seu homem, | °Nesta vida ser sua mulher, ~Você vai me acompanhar?`` | Idiota, claro que vou`` Prometer a você o mais belo futuro. | Prometer a mim o mais belo futuro.~Mão esquerda‘' | ~Mão direita‘' ----amando você, eu | ----dando amor a você, eu Avançar sem completar a distância﹌ | Recuar sem sair da memória﹌ ▍Se você não partir// | ▍Então eu não desistirei// ▓//Então eu te acompanho | ▓//Tenho medo do escuro e da solidão Meu anjo, você precisa entender | Minha emoção, você precisa obedecer Eu te amo até você fugir com outra pessoa | Você me ama até eu ficar com outra pessoa Me acompanhar até os confins da Terra, tudo bem/y | Amar-me até o fim dos tempos, tudo bem/y ◆◇2m, Patrick Estrela | ◆◇2m, Bob Esponja ◆◇, black°Girassol | ◆◇, lucky°Estrelinha Desenhar um círculo para te prender | Desenhar um círculo para te amaldiçoar Esperando você@@ me deixar amar | Esperando você@@ vir me amar Controlando o coração``-2c | Controlando a emoção``-2c Mesmo que me chamem de louco | Não me chame de bobo Boa noite, boa noite, entra em meu coração# | Bom dia, bom dia, já em paz com o coração# ____.゛Sentindo sua falta、 | ____.゛Amando você、 Girando em círculo, você ainda está ao meu lado′ | Indo e vindo, você ainda está ao meu lado′ Quem se apaixona por quem. | Quem espera por quem. Tolo, sentindo sua falta | Bobo, lembrando de você _ (O céu sabe que você me ama | A terra sabe que eu lembro de você _) Seu humor me controla. | Você controla minhas emoções. ﹏No seu coração agindo mal﹌ | ﹏No meu coração sentindo inferioridade﹌ , mesmo tolo, ainda é você, homem゛ | , mesmo boba, ainda é você, esposa゛ Aquela garota, aquele garoto, quem são? | Aquele garoto, aquela garota, quem são? ╰╮Confins da Terra╰╮não partir | ╰╮Até que os mares sequem╰╮não desistir Eu te prometo na próxima vida. | Esta vida é muito curta. 丿Pensando em丶você do passado丨muito feliz | 丿Amando丶você do presente丨muito feliz Sua mãe me chama para te casar-7xy° | Seu pai me chama para me casar com você-Fsy° Por favor, por favor, me chame de marido | Por favor, por favor, me chame de esposa Doce felicidade | Sabor doce Permitir-lhe uma vida~ | Permitir-lhe uma eternidade~ Só você desse jeito、、 | Você gosta, né、、 Uma bagunçaゅ | Uma confusãoゅ Essa ferida não é mainstrearm`não quero continuar | Essa dor`não quero reviver
Respostas (7)
Dinheiro não é nada para procurar mestres, sobre recarregar em 7723 Conteúdo: Quando posso recarregar, como a moeda recarregada se troca por moeda do jogo, como alguns mestres conseguem a moeda do jogo Autor do tópico: Guardião da Família Perfeita, Cão Lâmina (ID: 28627) Data: 2012-07-26 23:53:35 Enviar good (0) Jogar bad (0) Resposta rápida Próximo: O que é Ubb que mostra nome de usuário e Id? Anterior: Beleza, você está se procurando para sofrer, completando você =Última resposta= 5º andar.) É óbvio, o autor do tópico é muito rico. (2012-07-27 07:26:39) Grupo de mergulho @Fengzi (ID: 13767)
Dinheiro é o quê? Buscando mestres, sobre recarregar na 7723 Conteúdo: Quando posso recarregar, como as moedas recarregadas são trocadas por moedas do jogo, como alguns mestres obtêm moedas do jogo. Autor do tópico: Guardiões da Família Perfeita, Lâmina Restante (ID: 28627) Data: 26-07-2012 23:53:35 Enviar good (0) Dar bad (0) =Última resposta= 5º andar.) É óbvio que o autor do tópico é muito rico. (27-07-2012 07:26:39) Grupo Submersão @ Fengzi (ID: 13767)
Top, o irmão é firme, sem explicações
Apoio meu irmão mais leal - Lâmina Rachada
Hehe... obrigado :D
>Página Ding!<
Top!!
— Todas as respostas carregadas —