Rede de mercadorias...
Quando ele aparece, o dia retorna, o corpo de quarenta e oito é macio como manteiga. O papagaio do oeste do mundo chega ao leste do rio, no tempo da escrita cerimonial se fazem cumprimentos leves e ordens. Praticando a fala, Qin e vinho aprendem Xiangru, Luo pode passar a noite inteira sob a lua. No rio púrpura à noite o gelo e a neve com vento forte, um jarro de vinho de dragão, uma canção, uma melodia.
Respostas (9)
Não consigo entender
My sofa ,don't you sofa.
É um poema acróstico
Aqueles poemas acrósticos online são todos improvisados.
Shiryu de Asura do Quarto Mundo... e Seiya?
Se ainda houver alguém que não admita que este é um post absolutamente magnífico, então isso com certeza é a mentira mais descarada do mundo. Quando vi este post pela primeira vez, fiquei profundamente chocado, e desde então minha alma nunca mais teve paz. O autor, jovem e talentoso, possui a inteligência para governar e estabelecer um país seguro, fazendo-me admirá-lo profundamente. Este post tem uma concepção inovadora, tema único, parágrafos claros, enredo intrigante, cheio de altos e baixos, feito com maestria divina, brilhando através do tempo. A linha principal é clara e envolvente, a escrita é fluente, a retórica apropriada. É algo sem precedentes, merecendo o espírito deixado pelas dinastias Wei e Jin, e deliberadamente incorporando o estilo Tang e a essência Song de forma profunda. Pode-se dizer que cada palavra é uma pérola, cada frase clássica; ter a oportunidade de ver este post em vida é uma grande sorte. A grandiosidade do autor me faz clicar em seus posts repetidas vezes; a cada leitura, o meu apreço aumenta. Sempre penso se há um espírito vivendo sob sua aparência elegante, que faz com que a pessoa fique três meses sem perceber o sabor da carne, com ecos que envolvem o ambiente por três dias inteiros. Minha admiração pelo autor é como as águas do rio Yangtzé, interminável. Como diz o ditado: 'Um cavalo galopando, o arqueiro puxando o arco, o céu e a terra estão em meu coração.' O autor é realmente um gênio da literatura contemporânea, resumido em uma palavra: incrível!
— Todas as respostas carregadas —