Atividade∝╬▅▆▇◤

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 158 Respostas: 23 Publicado em: 2012-12-30 20:21:18
Amanhã à noite vou ficar acordado a noite inteira para se inscrever lá embaixo! Cada pessoa precisa fazer uma postagem, eu vou sortear algumas pessoas sortudas para postar gratuitamente. (Atividade privada, não há tarifa suficiente) Começa oficialmente amanhã à meia-noite!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que tem de coisa
Eu tenho! Mas de onde você tirou dinheiro, você tem menos moedas do que eu
Postagem gratuita de destaque
Como aguentar isso?? ▄︻┻┳═一…… ☆
O autor do post me economizou, avaliação concluída
Ding Ye! Como devo pagar?
图片
Parabéns ao quinto andar, eu não sou o Senhor Cun.
Topo! …Top! ……Topo! ………Topo! …………Topo! ………Topo! ……Topo! …Top! Topo! …Topo! ……Topo! ………Topo! …………Topo! ………Topo! ……Topo! …Top! Topo! …Topo! ……Topo! ………Topo! …………Topo! ………Topo! ……Topo! …Top! Topo! …Topo! ……Topo! ………Topo! …………Topo! ………Topo! ……Topo! …Top!
Parabéns ao autor do post por mostrar uma falha novamente
Se ainda houver alguém que não admita que este é um post absolutamente magnífico, então isso com certeza é a mentira mais descarada do mundo. Quando vi este post pela primeira vez, fiquei profundamente chocado, e desde então minha alma nunca mais teve paz. O autor, jovem e talentoso, possui a inteligência para governar e estabelecer um país seguro, fazendo-me admirá-lo profundamente. Este post tem uma concepção inovadora, tema único, parágrafos claros, enredo intrigante, cheio de altos e baixos, feito com maestria divina, brilhando através do tempo. A linha principal é clara e envolvente, a escrita é fluente, a retórica apropriada. É algo sem precedentes, merecendo o espírito deixado pelas dinastias Wei e Jin, e deliberadamente incorporando o estilo Tang e a essência Song de forma profunda. Pode-se dizer que cada palavra é uma pérola, cada frase clássica; ter a oportunidade de ver este post em vida é uma grande sorte. A grandiosidade do autor me faz clicar em seus posts repetidas vezes; a cada leitura, o meu apreço aumenta. Sempre penso se há um espírito vivendo sob sua aparência elegante, que faz com que a pessoa fique três meses sem perceber o sabor da carne, com ecos que envolvem o ambiente por três dias inteiros. Minha admiração pelo autor é como as águas do rio Yangtzé, interminável. Como diz o ditado: 'Um cavalo galopando, o arqueiro puxando o arco, o céu e a terra estão em meu coração.' O autor é realmente um gênio da literatura contemporânea, resumido em uma palavra: incrível!
Eu não corro para ocupar o sofá, nem fico apenas observando, não sento no banco, nem ocupo o chão, só quero ganhar experiência. Antes eu não entendia, sempre que lia posts nunca respondia, então meu nível e experiência nunca aumentavam. Agora eu entendi, de qualquer forma, respondendo aos posts dá para subir de nível e também ganhar experiência, e subir de nível precisa de experiência. Então, eu copiei esta frase, e sempre que vir um post vou comentar à toa, ganhar experiência e sair!
Se o autor do post, como Xiao You disse, está salvando meu, basta apagar o post.
Eu realmente não sou um 'cun', lu é uma atitude
atividades, me economizar, senhor, tempo, e outros fatores
“Yuán Fāng, o que você acha?”
Me salve (hellos)
Ainda me lembro da flor da escola daquele ano
Parece que admitiu?
O autor do post é tão bobo, não parece comigo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta