poema acróstico
Ahem, isto é um item de rede literária\------\Há folhas que enchem o pátio no inverno com o sol inclinado,\Gosto de ir e vir, os dias já frequentes.\Há árvores de outono ao longo do riacho refletindo bandeiras vermelhas,\Quem acompanha e corre em barcos ociosos?\Há armaduras fortes e força abundante,\Sonhos mostram grandes alturas desde a menor ponta de um fio.\Você olha a areia até o palácio Han distante,\Eu vejo o rosto macio do vizinho de jade.\Conduzimos nossos passeios, tocando flauta e tubo,\Sete pessoas geralmente estão a leste da cidade de Luo.\Sete seguem o turista de Ying, a música distante,\Dois veem Yanling e retornam ao tempo das ordens.\Três colhem chá quente chegando ao norte das montanhas,
Respostas (9)
Rede de mercadorias...
Tempo: 2012-12-30 21:17:28 Enviar good (0) Bater bad (0) Resposta rápida Próximo: Produto da web... =Última resposta= 1º andar.) Produto da web...
Um novo poema do famoso poeta bonito do nosso país, Xiao Xuan, foi lançado com grande sucesso: «Elogio ao Cachorrinho»
O cachorrinho nos meus braços é realmente branco
De verdade, muito branco
Muito, muito branco
Extremamente branco
Muito, muito, muito branco
Especialmente branco, branquíssimo
Extremamente branco
Tão branco que é incrível
Ah
O cachorrinho nos meus braços é realmente branco
De verdade, muito branco
Muito, muito branco
Extremamente branco
Muito, muito, muito branco
Especialmente branco, branquíssimo
Extremamente branco
Tão branco que é incrível
Ah
A água girando lá embaixo é realmente branca, muito branca, extremamente branca, extremamente extremamente branca, especialmente branca, super branca, extremamente branca, branca de um jeito irritante, praticamente branca até a morte. E depois de cada 'branca', adicione um caractere. Vocês entendem.
Top!!
Topo...
Este “poema” além de ter um acróstico, é simplesmente um completo desastre! Não é, 7º andar?
Charlatão... eu deveria te dar um emblema de membro honorário, você nem consegue escrever poesia sem 7723.
— Todas as respostas carregadas —