Preciso de conforto, post de novato machucado

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 181 Respostas: 31 Publicado em: 2012-12-30 22:25:06
Isso é realmente absurdo! Os estudantes do ensino médio já estão de férias, e eu trabalho até a morte nos dias comuns sem fim de semana! Queixa! Levar a situação ao Congresso! Buscar justiça para os militares! ...Gritei o bastante! Quem mais no site é soldado? Apareça para apoiar o novato! (Lembre-se de eliminar respostas 0! Mesmo que não haja tantas quanto no TieXue ou FeiYang, deve haver duas ou três, certo!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Yu Sui Fire está recrutando, pessoal, corram para se juntar! Da última vez foi deletado, dessa vez, quem deletar, vou ficar bravo com quem.
Top, o irmão é firme, sem explicações
Já são três, hehe, então o lz só aproveita!
Obrigado, estou muito feliz!
Defender a injustiça contra os engenheiros, post do engenheiro, apoie, engenheiro, não reclame, e se durante o Ano Novo a China e o Japão entrarem em guerra, o que faremos?
O tempo do exército está muito apertado, não é?
Top!!
Engenheiros militares, vocês são incríveis, o país conta com vocês. Conte-nos como é o seu dia a dia!
…é usado pelas tropas de logística, e além disso há mísseis, o Japão não consegue entrar! (As regiões militares de Pequim, Lanzhou e Nanjing não têm medo!)
(direita)Travestis, por favor, mantenham-se à esquerda. Mesmo do oitavo andar! A família Yu Sui está com tanta pressa para aceitar pessoas.
O homem de 10l luta lá?
Eu também sou estudante do ensino médio!
Trabalhando
Vamos subir o L de todos para 20L!
…como passar, também é difícil dizer! Apenas levanta de manhã, dá algumas voltas, depois pega o café da manhã, vai fazer exercícios matinais, depois volta para tomar café da manhã. Treina de novo, treina mais, prepara o almoço, algumas voltas, volta para almoçar. Durante a soneca da tarde, junção, durante a soneca, junção, depois da soneca, acorda com chutes. Treina de novo, faz tarefas, (bem-estar! Eu espero ter tarefas infinitas…) treina mais… até escurecer, antes de dormir, junção de novo! O tempo parece ser definido, mas a obrigatoriedade não é muito grande! Se quiser experimentar, de onde vêm os recrutas?
Tio, quantos anos você tem?
O tio tem quarenta anos
Tá, tá! (Tá, tá... tá, tá, tá... tá...) Acabei de completar 46 anos, e meu dever é transformar os recrutas em almas militares poderosas!
O tio é corajoso
Tio, poderia apresentar a jovem para mim?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta