Preciso de conforto, post de novato machucado
Isso é realmente absurdo! Os estudantes do ensino médio já estão de férias, e eu trabalho até a morte nos dias comuns sem fim de semana! Queixa! Levar a situação ao Congresso! Buscar justiça para os militares! ...Gritei o bastante! Quem mais no site é soldado? Apareça para apoiar o novato! (Lembre-se de eliminar respostas 0! Mesmo que não haja tantas quanto no TieXue ou FeiYang, deve haver duas ou três, certo!)
Respostas (31)
Yu Sui Fire está recrutando, pessoal, corram para se juntar! Da última vez foi deletado, dessa vez, quem deletar, vou ficar bravo com quem.
Top, o irmão é firme, sem explicações
Já são três, hehe, então o lz só aproveita!
Obrigado, estou muito feliz!
Defender a injustiça contra os engenheiros, post do engenheiro, apoie, engenheiro, não reclame, e se durante o Ano Novo a China e o Japão entrarem em guerra, o que faremos?
O tempo do exército está muito apertado, não é?
Top!!
Engenheiros militares, vocês são incríveis, o país conta com vocês. Conte-nos como é o seu dia a dia!
…é usado pelas tropas de logística, e além disso há mísseis, o Japão não consegue entrar! (As regiões militares de Pequim, Lanzhou e Nanjing não têm medo!)
(direita)Travestis, por favor, mantenham-se à esquerda. Mesmo do oitavo andar! A família Yu Sui está com tanta pressa para aceitar pessoas.
O homem de 10l luta lá?
Eu também sou estudante do ensino médio!
Trabalhando
Vamos subir o L de todos para 20L!
…como passar, também é difícil dizer! Apenas levanta de manhã, dá algumas voltas, depois pega o café da manhã, vai fazer exercícios matinais, depois volta para tomar café da manhã. Treina de novo, treina mais, prepara o almoço, algumas voltas, volta para almoçar. Durante a soneca da tarde, junção, durante a soneca, junção, depois da soneca, acorda com chutes. Treina de novo, faz tarefas, (bem-estar! Eu espero ter tarefas infinitas…) treina mais… até escurecer, antes de dormir, junção de novo! O tempo parece ser definido, mas a obrigatoriedade não é muito grande! Se quiser experimentar, de onde vêm os recrutas?
Tio, quantos anos você tem?
O tio tem quarenta anos
Tá, tá! (Tá, tá... tá, tá, tá... tá...) Acabei de completar 46 anos, e meu dever é transformar os recrutas em almas militares poderosas!
O tio é corajoso
Tio, poderia apresentar a jovem para mim?
Carregar mais respostas