A partir de hoje! Celebridades, venham me apoiar, senão no futuro eu vou fazer vocês chorarem e gritar por suas mães e pais
Gā gā, agora começa a fundação da família Xiaoyao!!! Venham prestigiar! A família está recrutando...
Respostas (28)
A primeira metade deste post está escrita bastante bem, é suave e completa. Mas, há dois pontos principais que não foram destacados. A segunda metade não está tão boa. É superficial e um pouco fraca, especialmente há uma grande lacuna que não foi preenchida...
Amitabha! Um novato veio ver o que aconteceu! Mesmo que não seja da sua conta, ainda assim tem que se envolver!
Celebridade passando
Desprezo quem está no primeiro andar, vai brincar de mergulho em outro lugar
Ai, aceitou tudo junto com o jade quebrado. Se mudar o nome da família, não se tornariam três pessoas? Melhore um pouco o relacionamento, e então aceite os engenheiros, Qian e Qianxun, e outras pessoas que puder aceitar... toda a família da população! Levantem-se em grupos... Se o nome realmente for difícil de lidar, dê um de qualquer jeito...
Hmm... a quinta ideia é boa
Haha, boa ideia…
Qian e a lua fria, nós, que antes éramos da família real, agora não temos mais a realeza
Te dei o plano... converse com as duas pessoas de Yusui sobre qual nome cada líder de clã vai usar. Se estiver tudo certo, então te ajudo a escrever algumas coisas para reunir todo mundo, fazer um clã de massa e depois desenvolver. Tem chance... Não seja ganancioso com o nome de um clã... o importante é que o grupo tenha algo para se divertir. As duas pessoas de Yusui também não devem ficar pensando que o clã se chamará Yusui, você também não deve querer chamar de Xiaoyao. Seja justo, pense em um nome.
Diz-se que eu também fazia parte da realeza antes, sabe… só que mudei de nome…
Onde está? Eu só me lembro que você chamou por Liu Ruyan, Shénxiāncǎo, Dàchóng
O nome pode ser apenas 'Jade que se quebra livremente' ou 'Liberdade que se quebra em jade'. Não precisa pensar, que incômodo.
Besteira, tem que ser fácil de lembrar. Faça duas palavras, assim é melhor!
Eh, eu já usei dois antes, eu mesmo esqueci como se chamavam... as palavras de Karl Liou...
Esse nome é ótimo
A oportunidade não pode ser perdida, e uma vez perdida, não volta. Agora Qianhui está disposto a ajudar, ainda está hesitando. Depois de certo tempo, Qianhui simplesmente não se importará.
Minhas várias irmãs mais velhas já estão casadas... Você quer... Ainda tem uma irmãzinha, cof, treze anos...
Caramba, está fraco.. você ainda precisa descansar
Acho que ninguém se lembra de mim, hehe
Quem é o do 19º andar??
Carregar mais respostas