Há quanto tempo! 'Postando um artigo' Irmãos, lembrem-se de clicar e vir ver esta coisa.
Aquela porta aleatória e impotente se abriu lentamente no cruzamento. Naquele dia, fiz amizade pela primeira vez com meus irmãos mais próximos. Nós nos esforçamos juntos, incentivamos uns aos outros juntos, juntos em tudo. Aos poucos, percebi que, à medida que envelhecemos, as coisas que estamos impotentes para mudar só aumentam, por exemplo, as pessoas que amo que partem uma a uma, os irmãos que também se foram. Lembro-me daqueles dias com o Xiao Can, a loucura de atualizar os romances, aquelas pessoas, aqueles acontecimentos, encontros e despedidas, que, ao virar para a próxima esquina, se transformam em memórias guardadas no fundo do coração. Estou com saudades de vocês, irmãos. Xiao B deixa aqui.
Respostas (19)
Meia-noite 12:00 hehe, escrevendo para mim mesmo dar uma olhada. Realmente não consigo conter a saudade. Crescer significa sentir um pouco de nostalgia do passado. Não riam, pessoal, oh oh.
Olá, pequeno b.
Há quanto tempo não nos vemos
Eu vi novamente as costas repugnantes daquele cavalo negro.
Cavalo Negro, quanto tempo! Realmente faz muito tempo que não nos vemos.
Flutuando, flutuando, flutuando, flutuando, parece que você não se lembra de mim
Somente aqueles que mergulham por muito tempo podem fazer bolhas e assim motivar os outros a fazerem bolhas.
Pequeno B, ainda bem que você não foi, bem-vindo de volta
O chefe está surgindo da água
Mestre! Ótima expressão literária!
Engenheiro militar 46 puxar
☆_☆
▄︻┻┳═一…… ☆。。。pequeno b
Os idosos são bem-vindos!
Ressuscitou?
O Retorno do Rei dos Romances
Oh… Pássaro B borbulhante~
Sempre me lembro da resposta atrasada
Sempre pensando em você