Falando nisso, hoje na aula de computador eu joguei aviãozinho...
Como no título, abaixo vou contar o processo que eu fiz. Hoje, durante a aula de informática, estava entediado e de repente tive uma ideia... já que estava ocioso, por que não entrar em algum site para assistir filmes de romance e ação... Então eu, o autor, imediatamente comecei a agir, mandando o colega do lado se afastar. Depois, mudei o ângulo da tela e abri um site chamado “7723”, que é um dos sites mais amados pelos otakus, com inúmeros filmes adultos, e ainda tem seções de filmes recomendados, compra e venda de DVDs adultos, áreas de Europa e América, Ásia, fã-clube de atrizes, etc. (brincadeira~). Assim que comecei, o professor imediatamente olhou para mim, e eu encarei sem cerimônia... Depois que o olhar do professor se desviou, comecei a assistir à vontade. O professor provavelmente não esperava que o aluno fosse tão ousado, então apenas bloqueou o site de jogos... Mas se o professor quisesse bloquear apenas o meu computador, a tela do meu computador apareceria em todos os outros computadores (isso é padrão do sistema de controle do professor, assim, se alguém estiver jogando e for bloqueado, a cena do jogo aparecerá para os outros como aviso). Mas obviamente, o professor não podia me bloquear... então eu posso dizer que essa aula foi incrível... Garotos, vocês também podem tentar~
Respostas (9)
desprezo...
Hehe, muito poderoso
Volte rápido à noite, alguém está sendo mais repulsivo que você
Noite, o título de Prata Obscena não está mais garantido...
︻ξ▆龘▇◤
▄︻┻┳═一…… ☆
Perito, mas se não for cuidadoso, pode acabar arruinando sua reputação!
&61114
Não se deve agir assim, eu sou mais ou menos como você! Estou brincando!
— Todas as respostas carregadas —