Essência Fios de arrependimento, pontinhos de sonho

O pôster original: Yuan Yuan Yuan Yuan Visualizações: 182 Respostas: 12 Publicado em: 2012-12-31 01:23:17
[11-11 23:27] Não se consegue capturar os fios do tempo que passam, nem esquecer as silhuetas das pessoas! Nas ruas movimentadas, multidões fluem, no céu silencioso, fogos de artifício frios! Sonhos, guardados no coração, parecem dissipar-se um pouco, como a juventude que roça o ombro, bela e inalcançável!

Sonhos, dispersos além da forma, parecem já ter se tornado um hábito, como os fogos de artifício que explodem no céu, longos períodos de silêncio apenas para um instante de brilho deslumbrante, que finalmente se dissipa no ar!

A água do rio continua a fluir, e a aparente tranquilidade sempre traz conforto! Mas quem pode entender a fúria sob sua superfície?

O vento do inverno sempre traz uma sensação de desolação; embora não haja as folhas vermelhas espalhadas do outono, só quando você vê os galhos quebrados pelo peso da neve, as pegadas profundas e rasas sobre a neve, a paisagem prateada que se estende até onde os olhos podem ver, é que você sente o inverno, e então aprecia o calor da primavera! A ternura da primavera é gradual, um pouco como um sapo sendo cozido em água morna, envolvendo a pessoa sem perceber e permitindo que desfrute dessa suavidade!

Às vezes penso se toda dedicação precisa ser intensa como o verão; pessoalmente, prefiro a dedicação silenciosa da primavera. Se realmente quisermos comparar se alguém é bom para outra pessoa, não é medindo o quanto se recebe, mas sim o quanto a pessoa se dedicou a você!

Às vezes, ao pensar, fico confuso e não consigo distinguir o certo do errado. Não gosto de explorar profundamente, então muitas vezes apenas viro o rosto, evitando pensar! Mas sempre, acabo olhando de novo, erguendo a cabeça para ver a paisagem noturna pela janela: a lua cheia no céu ou as estrelas cintilantes, neste vasto céu, parecem um pouco monótonas, mas não importa, porque o coração não é monótono!

No meio desta profusão de flores, às vezes não consigo encontrar meu lugar; em casa, não suporto nenhuma reclamação da minha mãe, embora saiba que não deveria agir assim! Ao chegar na escola, sinto ondas de estranheza, como um caracol querendo escalar uma treliça de uvas, tentando a vida inteira, mas sem alcançar o objetivo, olhando até a morte para um futuro sem limites!

O silêncio no vento, o choro na chuva! Transformam-se em olhares que pingam!

Palavras que se querem dizer, lágrimas que se querem derramar! São minhas dores e amarguras!

Esta vida como um sonho!

As ruas, como uma rede interminável, se espalham diante dos meus olhos, querendo me guiar para este labirinto, e eu apenas sorrio!As multidões fervilhantes passam por mim, eu silenciosamente as observo indo e vindo! O céu não tem estrelas nem lua brilhante, mas a luz dos postes estende minha sombra, deixando-a bem longa! O som dos fogos de artifício sempre chega mais devagar que os próprios fogos; eu não sei quantas pessoas estão, como eu, observando os fogos de artifício deslumbrantes! Nos meus ouvidos, novamente ouço a voz atenta da minha mãe: 'Filho, é hora de acordar'. Um novo dia chegou, sem o sol radiante, apenas com minha resposta preguiçosa e um começo cheio de determinação!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A primeira metade deste post está escrita bastante bem, é suave e completa. Mas, há dois pontos principais que não foram destacados. A segunda metade não está tão boa. É superficial e um pouco fraca, especialmente há uma grande lacuna que não foi preenchida...
O asterisco (*) significa mãe. Faz muito tempo que não posto coisas sobre sentimentos. O artigo vem do meu espaço, escrevi há bastante tempo. Aquela era a minha sensação, que agora eu não entendo! Lembro de ter ouvido uma frase: cada pessoa tem muitos ‘eus'! Também é como Wang Leehom canta: 'A única coisa que nunca muda é a mudança constante'. O mundo está mudando, você também está mudando, mas o que não pode mudar é o seu próprio coração...
Ainda há pessoas... Eu fui dormir, a parte de trás realmente foi escrita mal, não escrevi com dedicação
Quanto ao foco... este artigo tem como objetivo expressar sentimentos e tem uma natureza de prosa... então não é possível aprofundar mais o tema, o cenário serve apenas aos sentimentos.
Dando um up. Passando por aqui com nível de escolaridade de quarto ano do ensino fundamental.
Passando pelo topo
─●────────────┊Aqui estou┊ ┊Grito da criança┊ ┊Criança do nível superior┊────────────●─◆.Crianças. Não invejem°
╰╮Céu★Alcance e Horizonte╰╮Não se separa | ╰╮Oceano☆Seco e Pedras Desgastadas╰╮Não abandona ▄︻┻┳═一…… ☆
Amitabha! Mestre, sua escrita é excelente! Top!
Bom!!
Ding Yuanyuan, realmente não é à toa que é estudante do ensino médio, um jovem promissor mesmo
Pônei...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta