Estou com saudades desse garoto... ▄︻┻┳═一…… ☆

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 141 Respostas: 12 Publicado em: 2012-12-31 08:29:50
Vendo o post do pequeno b, não pude deixar de lembrar dos antigos 7723..., lembrei de Línchéng, Chuàngshì, Qīngchéng @AmorUnico, até o dia ensolarado ID: 16770, Death, Shāng ID: 16501, Qīqī ID: 30972, ID personalizado: 31362, Zhènlóngwáng ID: 26246, Qīngchéng @Shényuè ID: 23701, Chéng, Lín ID: 23658, Qīngchéng @Hēimǎ ID: 2492, Qīngchéng @QiūyùnWùyǔ ID: 17569, Shènglíng @Cánxuě @Gōngjué ID: 28662, Wánměi @Nuò VS Yán ID: 28794, Wánměi @YHTWS ID: 27702, Shǒuhù, Qīngwá De Nuòyán ID: 30376, Wánměi @NìtiānCánrèn ID: 28627, Youxiá: Lóuxià shì jīlǎo ID: 11726...... E também esse garotinho Yuánfèn, Mòshēngrén (ID: 17105) com detalhes: Sexo: masculino, Idade: 16, Nível: 44, Conhecimento: 27465 pontos, Carisma: 222691 pontos, Energia: 1060450 pontos, Moeda: 506726 yuan, Status: offline, Administração do Fórum: , Biografia pessoal: Se houver uma próxima vida, vamos ser um par de porquinhos pequenos, amorosamente bobos, vivendo a vida de forma distraída, juntos de forma tola, mesmo que a neve feche as montanhas, ainda podemos nos aninhar no feno quente, abraçando você e mordendo sua orelha! Região: Tiān Xuán Huànjìng, Número de logins: 291, Data de registro: 2012-02-05 23:10:42, Última vez online: 2012-11-30 20:53:43, Assinatura pessoal: Só quero ser um par de porquinhos pequenos com você, 766se
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Saudosista, hein...
Testa……
……Muita gente, ou está apenas observando em silêncio, ou foi embora
Aparecendo, alguém realmente se lembrou de mim
Uau, vi um cavalo negro de novo! Sr. Cavalo Negro, por que você apareceu de novo?
De repente, vi um homem idoso sair de um restaurante depois de comer. Provavelmente tinha resfriado e estava vomitando à beira da rua. O vômito era todo branco, parecia que ele tinha vomitado todo o frango, pato e peixe que comeu. Depois, ele saiu cambaleando. Eu olhei e pensei, hein, ótimo, já que ainda não jantei, corri até lá e peguei um pouco do frango não digerido que ele tinha vomitado para comer. Estava com bom gosto, só que um pouco sem tempero. Comi um pouco de frango e achei realmente prático, nem precisava mastigar, podia engolir direto, que conveniente. De repente, senti sede, me curvei e cheguei mais perto, bebendo todo o líquido que ele tinha vomitado. Era realmente delicioso, restaurante grande é restaurante grande!

Enquanto eu comia animadamente, um garotinho passou ao meu lado de mãos dadas com a mãe. O menino perguntou, confuso, à mãe: “Mãe, o que aquele homem está fazendo?” A mãe olhou para mim, vendo meu modo de comer com tanto apetite, e de repente vomitou de uma vez, respingando em mim! Ela segurou a criança e saiu correndo. Eu olhei para o vulto dela e, irritado, pensei: por que desperdiçar comida boa assim! Mas tudo bem, serviu para mim. Naquele momento, mergulhei de cabeça e comi o que a mulher tinha vomitado, mastigando alguns pedaços de peixe quase desfeito, e ao mexer, encontrei uma uva não digerida, que sorte, ainda tinha fruta para comer. Joguei na boca e estava azedinha e doce, realmente bom. Comecei a salivar de tanto que estava comendo.
Eu quero te bater! Vomitar
Ah... como poderia esquecer?
Mesmo do 7º andar
Não consigo reconhecer, e a sorte com bolas também apareceu muito pouco
E, surpreendentemente, alguém se lembra de mim
Já que alguém se lembra de mim
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta