[Desenterrar túmulo]

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 89 Respostas: 7 Publicado em: 2012-12-31 08:36:00
----- Título: Grandes Vergonhas do Cavalo Negro Expostas [Sem Ocultação] Conteúdo: No dia 1º de maio de 2012, nosso Cavalo Negro Sang foi para o trabalho pedalando sua velhinha bicicleta... (Complemento: No caminho, Cavalo Negro encontrou Huangfu. Assim que viu Cavalo Negro, Huangfu não pôde deixar de apertar o ânus, com a cabeça suando muito. Cavalo Negro gritou: “Xiao Fuzi, venha rápido, vamos fazer sexo entre gêneros! BT Huangfu relaxou o ânus, respondeu: “Beleza! Estou indo! Xiao Ma, eu te amo. Cavalo Negro ficou em êxtase: “Eu também te amo... (mas Cavalo Negro acrescentou algumas palavras no verso: “Eu também amo seu ânus...”) A nojenta relação de Cavalo Negro e Huangfu) (Nota: Não tem relação com Lua de Prata.) Autor do post: Liberdade @ Jia Tianxia (ID: 27260) Data: 17-08-2012 20:08:22
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eliminar 0 respostas
Este… este é cozido no vapor?
De repente, vi um homem idoso sair de um restaurante depois de comer. Provavelmente tinha resfriado e estava vomitando à beira da rua. O vômito era todo branco, parecia que ele tinha vomitado todo o frango, pato e peixe que comeu. Depois, ele saiu cambaleando. Eu olhei e pensei, hein, ótimo, já que ainda não jantei, corri até lá e peguei um pouco do frango não digerido que ele tinha vomitado para comer. Estava com bom gosto, só que um pouco sem tempero. Comi um pouco de frango e achei realmente prático, nem precisava mastigar, podia engolir direto, que conveniente. De repente, senti sede, me curvei e cheguei mais perto, bebendo todo o líquido que ele tinha vomitado. Era realmente delicioso, restaurante grande é restaurante grande!

Enquanto eu comia animadamente, um garotinho passou ao meu lado de mãos dadas com a mãe. O menino perguntou, confuso, à mãe: “Mãe, o que aquele homem está fazendo?” A mãe olhou para mim, vendo meu modo de comer com tanto apetite, e de repente vomitou de uma vez, respingando em mim! Ela segurou a criança e saiu correndo. Eu olhei para o vulto dela e, irritado, pensei: por que desperdiçar comida boa assim! Mas tudo bem, serviu para mim. Naquele momento, mergulhei de cabeça e comi o que a mulher tinha vomitado, mastigando alguns pedaços de peixe quase desfeito, e ao mexer, encontrei uma uva não digerida, que sorte, ainda tinha fruta para comer. Joguei na boca e estava azedinha e doce, realmente bom. Comecei a salivar de tanto que estava comendo.
Foto da coxa do cavalo preto
Top!!
Eh. Dando upvote para um bom exemplo de postagem não escondida▄︻┻┳═一…… ☆??
Eu... eu vou te cutucar até a morte, tão YD, não suporto mais
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta