【Sete Domínios】Sete Sete Dois Três, plano de criação de território para novos nascidos, eleição do chefe da família!

O pôster original: fácil Visualizações: 183 Respostas: 17 Publicado em: 2012-12-31 09:10:20
Não sei o que dizer \ Apenas espero que, no 7723, \ haja um grupo de pessoas juntas se divertindo \ Só quero encontrar aquele lugar que pertence apenas a nós \ Fazer surgir aquele céu que é só nosso \ Possuir nosso próprio território
Não quero criar um mito como Líder Rogue \ Mas, \ se você no 7723 \ não é notado \ não tem flores nem aplausos \ não tem um lugar só seu \ Mas nós somos amigos, irmãos, pessoas iguais \ Então nossa família nasceu \ Bem-vindo a se juntar ao território dos novatos 7723 \ Então comecei a pensar no nome \ No final foi decidido: 【Sete Territórios】! \ Território dos novatos 7723 \ No entanto, um grupo não pode ficar sem um líder
Agora, no Sete Territórios, o divulgador \ Estou começando a concorrer a chefe da família! \ Venham discutir \ Criar uma família que pertença a nós \ e ao povo!
Aqui está um dos slogans, aplausos a todos! Olhem!
‖Por que toda vez que venho ao 7723 dizem que não fui notado‖ \ ‖Por que sempre não consigo encontrar um grupo de amigos‖ \ ‖Por que quando você está sozinho é ignorado‖ \ ‖Por que sempre parece que não encontro uma boa família‖ \ ‖====>>Isso é porque você não se juntou a nós... \ 【Sete Territórios】 recruta amigos unidos, ativos e sinceros para se juntar. ~ \ 【Sete Territórios】 acolhe sua participação!!!
PS: O que eu criei é a grande família dos novatos do povo de 7723, se um grupo de irmãos não se reúne no fórum, de que lado você faz parte? \ Agora criei 【Sete Territórios】, esperando sua participação.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeiro andar, evite o céu! Vamos começar a discutir sobre o líder!
Não sei quem é bom,
Ahem, passando, eu não consigo entender...
Não entendi
Seria melhor unificar todas as famílias sob o nome de uma grande família, e então dividi-la em várias linhas.
Top gaga▄︻┻┳═一…… ☆
Você seja o chefe da família!
Se ninguém assumir, então Qian só pode atuar como substituto por alguns dias...
Chefe da tribo interino?
Eu me juntei
Bem-vindo ao 11º andar a se juntar ao Qiyu
Eu posso me juntar?
Claro, seja bem-vindo!
Ye Xiaobin! A carta interna reuniu tantas pessoas e ainda assim se esqueceram de você! Desculpe...
Água fria, por mais quente que seja, acabará esfriando
Passando.
Hum... qual é o número do grupo?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta