Que droga, crise de clonagem
O modo difícil é muito frustrante, os inimigos me acertam com um tiro e perco vinte ou trinta de vida, eu acerto eles com um tiro e só tiro uns dez de vida, é impossível competir! Só dá pra jogar de forma arriscada, e o sistema de rastreamento do lançador de foguetes é muito poderoso, usando mira infravermelha, ou seja, onde o ponto vermelho da mira estiver, o projétil vai para lá. Eu realmente quero jogar uma partida em rede com os amigos! Massacrar a IA.
Respostas (16)
Passando pela rota 40。。。。▄︻┻┳═一…… ☆??
Junte-se a nós, 2012-12-31 08:50:16 ----- Você pode escolher qualquer um, trabalho de divulgação superficial... os slogans já estão escritos ↘↘╰Amigo, traga seu entusiasmo e sinceridade para se juntar a nós, 2013 nos vamos erguer com postura de fortes em 7723! Vamos nos tornar verdadeiros amigos, turbulento mundo, por quem desperdiçar o mundo, mundo caótico e exagerado, por quem cavalgar pelo mundo, ╔════ Família QiYu════╗ ‖Se quiser apenas observar‖: ‖Por que se preocupar no começo‖ ‖Se quiser desistir‖: ‖Por que se esforçar no começo‖ ‖Se quiser admitir a derrota‖: ‖Por que lutar no começo‖ ‖Se quiser esquecer‖: ‖Por que valorizar no começo‖ ‖Se quiser partir‖: ‖Por que se juntar no começo‖ ╚════Proteger até a morte════╝ É pelo bem da felicidade, então nos encontramos; QiYu é pelo destino, então marcamos encontro; QiYu reúne os quatro cantos do mundo, concentra infinitos sentimentos, mostrando todo o QiYu Todos os membros de QiYu ouçam: quem enganar o QiYu, dane-se; insultar o caráter do QiYu, cortado; bagunçar a ordem do QiYu, punido; ofender a dignidade do QiYu, eliminado. Nova família, esperando sua entrada. A centelha de uma estrela pode incendiar a pradaria! ----- Mensagens de: Chris, Qian (ID: 33636)
A arte da guerra! Minha técnica alcançou o auge!
É mesmo???
Tio engenheiro militar, realmente quero fazer uma obra de arte com você, aprender artes marciais para quem é soldado tem essa sensação – incrível
Lutar em diferentes jogos, as pessoas podem se adaptar aleatoriamente. (Eu não me conecto à internet!)
Vomitei sangue por todo o corpo, se quiser conectar à internet pode baixar Guerra de Arte OL
Dizer que diferentes jogos de guerra são iguais está certo, mas podem ser simulados, assim como o exército usa máquinas para batalhas em exercícios simulados, só que é preciso considerar as pessoas... apenas se considera mais... numa verdadeira guerra como em um jogo, visaria manter grandes interesses com sacrifício mínimo, sem se preocupar tanto.
O Exército de Libertação é invencível, quando o povo está unido, até o Monte Tai pode ser movido.
Me ligue
Dudu dudududu, a corneta de ataque soou…
Há minas na frente do ataque!
Quem sabe como conectar 'Crise de Clones' à internet!
Não sei quando o Zhan Yi 3 será lançado! Mas provavelmente será para Android, a empresa Gear Games já está fazendo jogos para Android.
não tenho ideia
Luto……
— Todas as respostas carregadas —