【Qiyu】Fundado pontualmente às 6~7 da noite!
【Sete Domínios】 ↘↘╰Amigos, tragam seu entusiasmo e sinceridade para se juntar a nós, 2013 vamos nos destacar com postura de vencedores no fórum 7723! Vamos nos tornar verdadeiros amigos, Na efervescente vida mundana, por quem gastamos o mundo; Na turbulenta era, por quem conquistamos o mundo. ╔════Clã Sete Domínios════╗ ‖Se for apenas espiar‖:‖Por que ter feito barulho na época‖ ‖Se for desistir‖:‖Por que ter lutado tanto na época‖ ‖Se for se render‖:‖Por que ter se esforçado tanto na época‖ ‖Se for esquecer‖:‖Por que ter valorizado tanto na época‖ ‖Se for partir‖:‖Por que ter entrado na época‖ ╚════Proteger até a morte════╝ É a felicidade que nos fez nos encontrar no Sete Domínios. É o destino que nos fez nos encontrar e marcar um encontro no Sete Domínios. Dos quatro cantos do mundo, convergimos no Sete Domínios. Amor infinito, completamente mostrado no Sete Domínios. Todos os membros do Sete Domínios, ouçam: Quem enganar nosso Sete Domínios, xingamento; Quem insultar o caráter do nosso Sete Domínios, massacre; Quem bagunçar a ordem do nosso Sete Domínios, tortura; Quem violar a dignidade do nosso Sete Domínios, corte. Novo clã, aguardamos sua entrada. Uma faísca de estrela pode incendiar um grande campo! Agora, Qian está recrutando...Queridos, irmãos! Por favor, esperem, entre 6 e 7 da noite. Qian postará pontualmente! Nesse momento, o clã será oficialmente fundado, vamos aguardar ansiosamente!
Respostas (12)
O ancião está aqui
▄︻┻┳═一…… ☆ Empurre mais uma vez
Continue recrutando pessoas...
Qian tem muito espírito empresarial..
Puxar pessoas!
O administrador não disse que não se podia mais criar famílias?
Tem? Não percebi
>Página Ding<
Você quer de mim?
O exército do mal lhe dá as boas-vindas!
Eu posso me juntar?
Claro, seja bem-vindo!
— Todas as respostas carregadas —